Como consertar “Você precisa atualizar seu flash player”

O Flash Player da Adobe tem sido um sucesso ou um fracasso nos últimos anos, o que o levou a ser completamente descartado em sites populares como o YouTube, e foi integrado em navegadores como o Google Chrome, para minimizar o número de problemas de segurança e erros. No entanto, existem usuários que não usam o Google Chrome e ainda precisam do Adobe Flash Player de vez em quando, e podem estar enfrentando problemas como um janela pop-up que não desaparece e informa que você precisa atualizar o Flash Player. Outro problema que você pode enfrentar é outra janela pop-up, mas desta vez Flash Player pede que você armazene dados em seu sistema. Isso pode acontecer mais comumente com jogos online que dependem do flash, se você tentar jogá-los com um navegador como o Mozilla Firefox.

2016-10-05_183924

Felizmente, qualquer um desses problemas que você esteja enfrentando, existem soluções fáceis. Você será capaz de fazê-los em pouco ou nenhum momento e terá seus jogos online em um piscar de olhos.

Método 1: Reinstale o Flash Player

Se você estiver recebendo a primeira mensagem de erro, pode ser o caso de o Flash Player estar com defeito ou você tem uma versão mais antiga que não funciona com a página que está tentando carregar. Para resolver isso facilmente, você pode desinstalar o Flash Player e reinstalar a versão mais recente, baixando-a de Site da Adobe .

1. Para desinstalar o Flash Player você precisa abrir Painel de controle, pressionando o janelas tecla no teclado, digitando Painel de controle e abrindo o resultado. Ou, se estiver usando uma versão mais antiga do Windows, você encontrará Painel de controle no menu quando você pressiona janelas no seu teclado.
  2. Uma vez dentro do Painel de Controle, localize Programas e características , ou Adicionar ou remover programas se você estiver usando uma versão mais antiga do Windows. Você pode precisar alterar o Visão para encontrá-lo (veja a imagem). Clique e será apresentada uma lista de software atualmente instalado em seu computador, na qual você precisará encontrar Flash Player.
  3. Clique no Flash Player e clique em desinstalar. Siga o assistente e os prompts e, no final, você terá desinstalado o Flash Player. Reinicie o seu sistema .
  4. Vá para sua Transferências ou onde quer que você tenha salvo a configuração do Adobe Flash, aquela que você baixou do site, e localize o arquivo de configuração. Comece por clicando duas vezes e siga o assistente para concluir a configuração. Novamente, reinicie seu sistema quando terminar.

atualização do flash player

Método 2: ativar o Shockwave Flash no Firefox

Se estiver usando o Firefox, você precisará habilitar Shockwave Flash, que é essencialmente o Flash Player, e isso pode ajudá-lo a resolver seu problema com o Flash que exige uma atualização.

1. Abrir Mozilla Firefox e abra o Add-ons menu, pressionando Ctrl, Shift e Simultaneamente, ou clicando em Ferramentas, e depois Add-ons.
  2. Selecione Plugins no lado esquerdo e na lista, localize Shockwave Flash. Você deve conseguir ver o status à direita do nome. (Na imagem, por exemplo, está desabilitado)
  3. Altere o status do plugin para Sempre ativar no menu suspenso. Isso habilitará o plugin, após o qual você pode fechar a caixa de diálogo.

Shockwave Flash

Método 3: alterar as configurações de armazenamento do Flash Player

Caso você tenha a segunda mensagem, que é o Flash Player informando que deseja armazenar dados em seu sistema, pode ser que suas permissões estejam definidas incorretamente ou não haja espaço suficiente para os dados que deseja loja. Para esta situação, existem algumas coisas que você deve fazer.

1. Abra o site do Flash Player Configurações globais de armazenamento . Conforme mencionado no site, a janela no topo do site é, na verdade, o seu Flash Player específico. Quaisquer mudanças que você fizer, aplicam-se ao seu sistema.
  2. Verifique ambos Permitir que conteúdo Flash de terceiros armazene dados em seu computador, assim como Armazene componentes Flash comuns para reduzir o tempo de download. Junto com isso, você pode aumentar a quantidade de espaço em disco que o Flash Player pode usar. 100 KB é um bom ponto de partida, mas você pode aumentá-lo se não for o suficiente.
  3. Abra o site do Flash Player Configurações de armazenamento do site . Novamente, este é o seu Flash Player. Selecione o site você está tendo problemas e escolha Sempre permitir portanto, o Flash Player não pede permissões de armazenamento o tempo todo.

Quando você concluir todas as etapas mencionadas acima, o Flash Player deverá estar funcionando corretamente.

Adobe Flash tem sido um acerto e erro, especialmente com todos os problemas de segurança, e não é surpresa que a indústria tenha optado por evitá-lo quando possível. No entanto, se você estiver enfrentando alguns desses problemas, usar os métodos descritos anteriormente o ajudará a se livrar deles.