Como corrigir falha na atualização do aniversário do Windows 10 com o erro 0x80070070

A atualização do aniversário do Microsoft Windows 10 não é simples para muitos dos usuários e vários usuários relataram que estão enfrentando uma falha técnica ao fazer a atualização. Os usuários estão recebendo o erro 0x80070070 ao fazer a atualização e não conseguem concluí-la.

Ao fazer a atualização do Microsoft Windows 10 Anniversary, o erro 0x80070070 pode ocorrer devido a vários motivos, como drivers de áudio / vídeo, software antivírus e alguns outros motivos também. Aqui neste artigo, veremos alguns métodos que podem ajudá-lo a se livrar desse problema. É recomendável fazer um backup do seu sistema antes de tentar executar a atualização.

Método 1: executando a atualização do Windows 10 com a ferramenta de criação de mídia

Alguns usuários que tiveram problemas para instalar o Windows 10 configurados com Windows10Upgrade.28084 usou esse link. Este link tem a opção de baixar “ Ferramenta de criação de mídia ”E há links que ajudam você a saber como executar esta ferramenta. Corrida ' Atualize agora ”Com Ferramenta de criação de mídia ajudou os usuários a executar e concluir a atualização com sucesso.

2016-09-29_195039

Método 2: solucionar problemas de atualização com “Windows Update Troubleshooter

Solucionador de problemas do Windows Update é um solucionador de problemas automático que pode localizar e corrigir problemas em seu computador. Este solucionador de problemas pode não necessariamente corrigir todos os problemas, no entanto, eles geralmente são úteis para resolver o problema. Você pode baixar o solucionador de problemas do Windows Update de aqui e execute-o

resolução de problemas de atualização do Windows

Método 3: redefinindo manualmente os componentes do Windows Update

Às vezes, redefinindo manualmente Componentes do Windows Update pode fazer o truque. A redefinição dos componentes do Windows Update corrigirá os componentes corrompidos do Windows Update e você poderá executar a atualização com êxito ao reiniciá-la. Para redefinir os componentes do Windows Update, você precisará seguir as etapas abaixo.

Abrir Prompt de comando como administrador.

Assim que tivermos o prompt de comando aberto como administrador, precisamos interromper o serviço BITS, criptográfico, MSI Installer e Windows Update . Você pode copiar e colar os comandos abaixo no prompt de comando e pressionar Enter após cada comando. Você deve conseguir interromper esses serviços.

net stop wuauserv

net stop cryptSvc

bits de parada de rede

net stop msiserver

0x80070013

Renomear Distribuição de Software e Catroot2 pastas. Você pode copiar e colar o comando abaixo no prompt de comando para renomear as pastas.

ren C: Windows SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old

ren C: Windows System32 catroot2 Catroot2.old

Reinicie os serviços que interrompemos na etapa 2 acima. Para reiniciar os serviços, copie e cole os comandos abaixo no prompt de comando

net start wuauserv

net start cryptSvc

bits net start

Net start msiserver

Fechar a prompt de comando

Reiniciar seu computador e tente correr atualização do Windows novamente.

Verifique se a redefinição dos “Componentes do Windows Update” resolveu o problema.

Método 4: desative ou desinstale o software antivírus

Às vezes, o software antivírus pode causar conflitos durante a execução da atualização e sua atualização falha. Desativar ou desinstalar o software antivírus pode ajudar. Poucos usuários relataram que tinham o Norton Application e a desinstalação do Norton Application ajudou a corrigir o problema de atualização.

Como o software antivírus ajuda a proteger seu computador contra vírus e outras ameaças à segurança, é importante que, assim que você concluir a atualização, reinstale ou reative seu aplicativo antivírus. Siga as etapas abaixo para tentar a atualização

Desative ou desinstale o aplicativo antivírus - Certifique-se de desconectar todos os dispositivos externos e remover todos os aplicativos de segurança. Baixe e execute a atualização de aqui

Após a conclusão da atualização, reative ou reinstale o Antivírus e todos os aplicativos de segurança.