Hitman 3 Todas as combinações de portas e códigos de segurança

Embora tenha havido boas críticas gerais para Hitman 3, não parece um título completamente novo. Em vez disso, DLC ou conteúdo bônus para Hitman 2. Mas isso não tira a diversão de desfrutar de uma série de jogos mestre no gênero furtivo. Hitman 3 tem muitas portas trancadas e cofres como seria de esperar de um jogo onde o protagonista tem que completar missões furtivas. Se você souber os códigos para essas portas e cofres, poderá passar por eles facilmente sem precisar refletir sobre eles no jogo tentando encontrar os códigos. Portanto, continue rolando e compartilharemos todas as portas e a combinação de códigos seguros em Hitman 3.

Conteúdo da página

Todas as combinações de portas e códigos de segurança em Hitman 3

Sabemos que o jogo tem seis locais. A maioria deles tem portas ou cofres que exigem códigos. Dividimos os locais e a cena específica quando você precisa dos códigos. Então, aqui estão todas as combinações de portas e códigos de segurança em Hitman 3.

Dubai

Dubai é o primeiro local do jogo e foi anunciado muito antes de outros locais. Aqui estão as combinações de códigos para destrancar portas e cofres em Dubai.

4706 - Código da Porta: O código é usado no Área da equipe no andar 00. Para encontrar o código no jogo, você precisa olhar para o quadro branco na sala de reuniões no andar 00.6927 - Código Seguro: Você pode usar este código na Sala de Segurança em ambos os andares. O código deve ser usado no cofre no chão.7465 - Código Seguro: O código pode ser utilizado no piso 05 do cofre do Quarto de Hóspedes da Penthouse.

Dartmoor

Com a localização Dartmoor, o jogo leva você ao sul da Inglaterra. Há apenas um cofre trancado neste local. Aqui está o código de segurança para Dartmoor em Hitman 3.

1975 - Código de segurança: você pode usar o código para abrir o cofre com o arquivo de caso.

Chongqing

O terceiro local do jogo, que é a província chinesa de Chongqing, também possui o maior número de códigos de portas e cofres. Existem seis cofres trancados que você precisa abrir. Aqui estão os códigos de porta e cofre para Chongqing em Hitman 3.

0118 – Código da porta: Você pode usar o código na porta de entrada do ICA Facility. O código é para o contêiner. E você pode ouvir o código no jogo se chegar perto do contêiner e ouvir as pessoas falando.0118 – Código da Porta:Você pode usar o código no ICA Apartment. Existe o formulário P41 no segundo nível. Para obter o código no jogo, você precisa subir no telhado e ouvir o código na secretária eletrônica.2552 – Código da Porta:O código pode ser usado no Laboratório de Benchmark no quarto nível. O quadro branco do prédio tem o código no jogo.

Existem outras duas portas trancadas em Chongqing no Laboratório Privado e Arcade do Hush, ambas com o mesmo código acima - 2552.

mendoza

Existem duas combinações de códigos que você precisa para o Sistema Laser e o cofre em Villa Basement. Aqui estão os códigos de segurança para Mendoza em Hitman 3.

1945 – Sistema Laser:Você usará o código para desativar o sistema a laser. No jogo, você pode ouvir o guarda conversando com o Sommelier e mencionar que o código é o mesmo do último ano da Segunda Guerra Mundial.2006 – Seguro:O código é para um cofre no Villa Basement. Você precisará abrir o cofre para completar um desafio. Você pode ouvir alguns guardas do lado de fora da Yateses Villa, perto do penhasco.

Montanhas carpathian

Finalmente, as montanhas dos Cárpatos têm uma porta trancada para a qual você pode usar o código. O código para as montanhas dos Cárpatos em Hitman 3 é o seguinte:

1979 – Código da porta:Você terá que usar o código no início da missão. No jogo, o código está no pôster do lado esquerdo da porta.

Esses são todos os códigos de portas e cofres que sabemos até agora que existem no Hitman 3. Atualizaremos o post se soubermos da existência de outros códigos. Se perdemos alguma coisa, você pode nos informar nos comentários.