Como remover os controles dos pais de uma conta no Windows 7/8 e 10

A Microsoft oferece controles dos pais em todos os seus dispositivos e sistemas operacionais para garantir que as crianças não acessem coisas que não são apropriadas para sua idade. É um recurso extremamente útil, mas pode incomodar muito os usuários se estiver constantemente ligado. Também não permitiria que um adulto com o direito de usar todos os recursos acessasse tudo. Portanto, desligá-lo é tão importante quanto ligá-lo.

Diferentes versões do Windows possuem diferentes programas que mantêm a Segurança da Família. Conseqüentemente, existem diferentes métodos para desativá-los. Este artigo lista todos os métodos que podem ser adotados para desfazer a Proteção para a Família no Windows XP, Windows 7, Windows Vista e Windows 10.

Para Windows 7 com Controle dos Pais ativado

Acerte o Começar botão na extremidade esquerda da barra de tarefas. Na coluna à direita, você encontrará Painel de controle . Clique no título que diz Contas de usuário e segurança familiar . Assim que estiver nele, você verá Controle dos pais . Clique nele e defina-o como fora . Isso desativará os controles dos pais que podem estar ativados para qualquer conta de usuário.

Para Windows 7, Vista e XP com Windows Essentials

Vamos para Painel de controle como mencionado acima e clique Desinstalar um programa isso estaria sob o título de Programas . Na lista de programas preenchida, pesquise por Windows Essentials . Selecione e clique Desinstalar / Alterar . Esta opção estará no topo da lista ao lado Organizar . Em seguida, desmarque a caixa de seleção ao lado Segurança Familiar E continue. Siga o resto das instruções mostradas.

Agora que isso está feito, você concluiu metade da tarefa. Reinicie o seu sistema para fazer sua máquina se adaptar às mudanças que você fez. Depois disso, abra um navegador da web e digite http://account.microsoft.com/family e entre com a conta que foi usada para configurar a família. Para sair da segurança, primeiro você terá que remover todas as crianças. Para isso, clique Selecione uma criança para remover ou editar suas configurações . Quando estiver aqui, selecione os filhos um por um e remova-os. Agora você terá que voltar para a página principal da família e selecione retirar escrito acima da seção chamada Adultos . Selecione você mesmo e clique retirar . Sua conta agora está finalmente livre de controles dos pais.

Para Windows 10

Abra um navegador da web e digite http://account.microsoft.com/family na barra de endereço. Na página da web que se abre, faça login com sua conta. Agora você terá duas seções, adultos e crianças . Selecione aquele que você deseja remover da privacidade. Se você quiser se remover, estará na seção de adultos. No entanto, você terá que remover todas as crianças antes de remover a si mesmo. Vá em qualquer uma das seções, selecione a conta que deseja remover da privacidade e clique em Retirar .

Tag controle dos pais 2 minutos lidos