Novo Pixel 3 do Google obtém melhores telas OLED originadas da Samsung

Android / Novo Pixel 3 do Google obtém melhores telas OLED originadas da Samsung 1 minuto lido Google Pixel 3

Google Pixel 3



A iFixit é uma empresa privada que vende, conserta peças e publica guias de conserto online para eletrônicos de consumo e gadgets em seu site. Como por tradição, realizou a desmontagem do novo Google pixel 3 XL.

A equipe iFixit encontrou um novo chip de segurança Google Titan M. O Google mencionou o novo chip de segurança Titan M em uma postagem de blog afirmando: “Integramos o Titan Security, o sistema que construímos para o Google, em nossos novos dispositivos móveis. Titan Security protege seus dados mais confidenciais no dispositivo, protegendo sua tela de bloqueio e fortalecendo a criptografia de disco ”. É um microchip seguro e de baixa potência. Este chip não é maior que um botão. A segunda coisa que o iFixit encontrou no Pixel XL3 é o mesmo núcleo visual do Pixel que o encontrado no Pixel XL2.



A descoberta mais interessante que o iFixit fez foi a tela AMOLED da Samsung usada. O Pixel XL 2 usava uma tela LG OLED que teve um desempenho bastante inferior quando comparado a outros telefones lançados na época. A decisão de mudar para a tela AMOLED da Samsung foi uma surpresa agradável. A tela é muito mais saturada e tem cores mais vibrantes.



Depois de desmontar e examinar minuciosamente a construção do Pixel 3, o iFxit deu ao novo carro-chefe uma pontuação de reparabilidade de 4 em 10. Claro, o telefone não deve ser desmontado pelos compradores, mas se você decidir dissecá-lo, mantenha Lembre-se de que o google ahs usou uma quantidade bastante grande de cola no painel de vidro traseiro.



Tag andróide Google Google Pixel 3 XL