Microsoft / Furious Users Reclamam Copiar recurso de conversa que não está mais disponível na última atualização do Skype 2 minutos lidos Recurso de conversa do Skype Kills Copy

Skype

Nos últimos meses, a Microsoft desacelerou significativamente o desenvolvimento da versão de consumo do Skype. No entanto, a gigante de Redmond lança regularmente novas atualizações até então. A empresa adicionou recentemente novos recursos ao aplicativo.

O Skype v8.55 traz um recurso importante para todas as plataformas suportadas - o botão Meet Now. Notavelmente, o recurso permite que você inicie instantaneamente um bate-papo por vídeo com seus amigos e familiares, mesmo se eles não forem usuários do Skype. Eles só precisam de um link de convite para iniciar a conversa.

Além de adicionar esse recurso útil, o Big M é secretamente abandonou alguns outros recursos . No topo da lista está a capacidade de copiar uma conversa inteira na versão Desktop. Um usuário frustrado do Skype destacou o problema no Fórum de respostas da Microsoft :

“Por que a Microsoft rebaixou o Skype e tirou a capacidade de cópia de conversas? Este é um recurso básico obrigatório. Essa opção existia antes. Tínhamos uma versão melhor antes. Ele estava funcionando antes no WIN 10. Você degradou este, que antes era um aplicativo maravilhoso. Quando será reintroduzido? ”

É importante notar que esta mudança afetou todos os usuários que instalaram o Skype versão 8.55.0.131. O OP acha que a Microsoft é bastante implacável ao eliminar recursos úteis do Skype. Embora a empresa não tenha removido completamente o recurso. Você ainda pode selecionar mensagens individuais para copiá-las.

No entanto, você não pode mais copiar conversas completas como fazia anteriormente. O OP exigia que a Microsoft traga de volta o recurso no próximo lançamento.

A Microsoft “não tem planos” para restaurar o recurso

Parece que a Microsoft não tem planos de restaurar o recurso de conversação de cópia no momento. Por enquanto, um agente de suporte da Microsoft sugeriu que você deveria usar a funcionalidade de copiar mensagens selecionadas.

“Rignt clique em qualquer mensagem e selecione a opção“ Selecionar mensagens ”. Clique no espaço em branco à direita da (s) mensagem (ns) que deseja selecionar. Na parte superior da tela de bate-papo, você verá uma notificação dizendo quantas mensagens foram selecionadas e, na parte inferior, o ícone Copiar. Pressione este ícone Copiar e todas as mensagens selecionadas serão copiadas para a sua área de transferência. ”

Alternativamente, você pode seguir este Passo a passo guia para exportar todo o seu histórico de bate-papo. No entanto, o processo pode demorar até 3 dias úteis.

Provavelmente, a Microsoft irá lentamente eliminar muitos outros recursos que ela acha que não são úteis. No entanto, a empresa ainda não reconheceu nenhuma dessas mudanças.

Tag Microsoft skype