Fortnite Temporada 4 Semana 5 Desafios vazados

Jogos / Fortnite Temporada 4 Semana 5 Desafios vazados 2 minutos lidos

Conforme nos aproximamos da quinta semana da quarta temporada, novos desafios semanais serão desbloqueados em breve. Esses desafios semanais serão acessíveis aos proprietários do Battle Pass e recompensarão Battle Stars após a conclusão. Como parece ser a tendência atual há algum tempo, os desafios da próxima semana 5 vazaram.

Com alguma mineração de dados inteligente, o pessoal da Fortnite Tracker conseguiram descobrir quais são os desafios da próxima semana com antecedência.

Causa dano com SMGs aos oponentes

O primeiro desafio exige que os jogadores inflijam 500 de dano para outros jogadores usando SMGs. Tanto a SMG suprimida quanto a SMG tática se qualificam para este desafio, mas será muito mais fácil concluir usando a última. Este desafio recompensará os jogadores com 5 estrelas de batalha (igual a metade de um nível) após a conclusão.

Pesquisar baús em Dusty Divot

O próximo é bastante simples: desbloquear 7 baús em Dusty Divot . Este pode levar alguns jogos para ser concluído devido à grande densidade de jogadores que caem no local da queda do meteoro. Concluir este desafio concederá a você 5 estrelas de batalha.

Use um Jetpack

Este desafio exige que você coloque as mãos no novo Jetpack por tempo limitado. Depois de adquirido, basta usar o Jetpack para reivindicar suas 5 estrelas de batalha.

Pesquisar pedras de gravidade

Encontre e pesquise 7 pedras de gravidade para reivindicar 5 estrelas de batalha. Não confunda Gravity Stones com Hop Rocks que podem ser encontrados perto de locais de queda de meteoros. A Epic Games ainda não revelou o que são essas Pedras Gravitacionais, mas certamente descobriremos em breve.

Siga o mapa do tesouro encontrado em Greasy Grove

Semelhante a qualquer outra caça ao tesouro, o tesouro da semana 5 pode ser localizado usando um mapa encontrado no mundo. Assim que os desafios entrarem no ar, poderemos usar o mapa em Greasy Grove para localizar uma ficha de batalha oculta. Interagir com o token oculto concederá a você 10 estrelas de batalha.

Eliminações de miniguns ou metralhadoras leves

Para o lado das coisas PvP desta semana, estamos no modo totalmente automático. Os jogadores serão recompensados ​​com 10 Battle Stars se conseguirem 2 eliminações com a minigun ou a metralhadora leve.

Elimine oponentes em Lucky Landing

Para este próximo, 10 Battle Stars serão recompensados ​​assim que você receber 3 eliminações dentro de Lucky Landing. Mesmo que esteja fora do caminho, Lucky Landing ficará cheio de jogadores depois que os desafios entrarem no ar.

Depois de concluir todos os desafios da semana 4, o quarto desafio Blockbuster será desbloqueado. Concluir este desafio premiará os jogadores com 10 estrelas de batalha.