Correção: Código de erro do TurboTax 65535 “Erro inesperado”

Se isso ocorrer, siga as instruções abaixo para corrigi-lo.

1. Siga as etapas 1 a 4 das instruções abaixo para abrir as propriedades do serviço.
  2. Navegue até a guia Log On e clique no botão Navegador….

1. Na caixa “Digite o nome do objeto a ser selecionado”, digite o nome do seu computador e clique em Verificar nomes e aguarde até que o nome seja autenticado.
  2. Clique em OK quando terminar e digite a senha do administrador na caixa Senha quando for solicitado.

1. Clique em OK e feche esta janela.
  2. Navegue de volta para as propriedades do serviço do msiserver e clique em Iniciar.
  3. Feche tudo e verifique se o serviço ainda está em execução.

Nota : Se você ainda perceber certos problemas, abra os Serviços novamente seguindo as instruções acima e desfaça as alterações feitas, certificando-se de que o serviço esteja em execução.

Solução 4: instalar a atualização manualmente

Se você está lidando com uma atualização do TurboTax que simplesmente não instala e que exibe constantemente esse código de erro, uma coisa inteligente a fazer seria simplesmente instale a atualização manualmente baixando os arquivos necessários para a ferramenta no site oficial da TurboTax.

1. Certifique-se de fechar o TurboTax e outros programas que podem estar sendo executados ao lado do seu navegador, os quais você usará para baixar a atualização.
  2. Baixe o arquivo de atualização manual deste ligação e certifique-se de escolher o ano correto. Você provavelmente usará o arquivo 2017 localizado na parte superior da página.

1. Salve o arquivo do link que você visitou para o seu PC e abra-o depois de terminar o download para iniciar o processo de atualização.
  2. Siga as instruções na tela para prosseguir com a atualização. O software agora deve ser atualizado corretamente, sem a necessidade de uma atualização automática.

Solução 5: dê a você mesmo a permissão para o arquivo de instalação se ele estiver localizado no seu computador

Se vocês não tem permissões para um arquivo localizado no seu computador pode ser um problema e é um bug que simplesmente não deveria ocorrer no Windows. No entanto, esses problemas ocorrem de qualquer maneira, mas você pode corrigi-los seguindo cuidadosamente as instruções abaixo.

1. Abra o File Explorer e localize as pastas TurboTax das quais deseja se apropriar. Essas pastas são:
C:  ProgramData  Intuit C:  ProgramData  Intuit  Common
  1. Clique com o botão direito do mouse na pasta, clique em Propriedades e na guia Segurança.

1. Clique no botão Avançado. o “Configurações avançadas de segurança” janela aparecerá. Aqui você precisa alterar o proprietário da chave.
  2. Clique no link Alterar ao lado do 'Proprietário:' rótulo
  3. A janela Selecionar usuário ou grupo aparecerá.
  4. Selecione a conta de usuário através do botão Avançado ou apenas digite sua conta de usuário na área que diz ‘ Insira o nome do objeto para selecionar ‘E clique em OK.

1. Opcionalmente, para alterar o proprietário de todas as subpastas e arquivos dentro da pasta, marque a caixa de seleção “Substituir proprietário em subcontêineres e objetos” no “Configurações avançadas de segurança” janela. Clique em OK para alterar a propriedade.
  2. Agora você precisa fornecer acesso total ao arquivo ou pasta de sua conta. Clique com o botão direito do mouse no arquivo ou na pasta novamente, clique em Propriedades e na guia Segurança.
  3. Clique no botão Editar e depois no botão Adicionar. o “Entrada de permissão” janela aparecerá na tela.
  4. Clique “Selecione para principal ' e selecione sua conta:

1. Definir permissões para 'Controlo total' e clique em OK.
  2. Opcionalmente, clique em “Substitua todas as permissões herdáveis ​​existentes em todos os descendentes por permissões herdáveis ​​deste objeto” no “Configurações avançadas de segurança” janela.
  3. O que isso significa é que as permissões neste objeto pai irão substituir aquelas em seus objetos descendentes. Quando desmarcadas, as permissões em cada objeto, seja pai ou descendente, podem ser exclusivas. Clique em OK para obter acesso total ao arquivo ou pasta.

Solução 6: desativando o antivírus

Em alguns casos, o Antivírus impede que o usuário seja capaz de instalar o software corretamente e, portanto, aciona o seguinte erro. Portanto, é recomendável que você tente desabilite o antivírus completamente antes de prosseguir com a instalação do software TurboTax. Certifique-se de fechar completamente a mensagem de erro, desabilite o antivírus e prossiga com a instalação.