Correção: Sem som no Internet Explorer 11

A Microsoft é o gigante do mundo da tecnologia e já provou seu valor. Windows é uma marca comercial da Microsoft que inclui uma grande coleção de aplicativos necessários para o uso diário. Internet Explorer é um daqueles aplicativos de navegador da Web úteis desenvolvidos pela Microsoft para Windows. Na verdade, era o único navegador até o Windows 10; que incluiu um novo navegador chamado Microsoft Edge. O Internet Explorer não tem uma boa avaliação das experiências do usuário e foi superado por outros 3rdnavegadores de festa como Chrome, FireFox.

O Internet Explorer possui várias versões baseadas nas atualizações da Microsoft. Algumas pessoas estão tendo um problema estranho com Internet Explorer 11 ou seja, não há sons no Internet Explorer 11 durante a reprodução de áudio ou vídeo . Embora algumas pessoas tenham relatado que o som voltou durante o uso Navegação InPrivate recurso do Internet Explorer, mas que não é considerada a melhor maneira de navegar porque todos os dados do navegador são apagados no final da sessão. Este problema é bastante incomum e a Microsoft ainda não foi capaz de fornecer uma solução para isso.

Razão por trás do problema “Sem som no Internet Explorer 11”:

Esse problema pode ser causado pelo flash player inibindo o som no IE. Por outro lado, também pode ser causado pelos add-ons em alguns casos. Mas eu encontrei uma solução alternativa para resolver esse problema com o Internet Explorer 11.

Soluções para corrigir o problema “Sem som no Internet Explorer 11”:

A Microsoft ainda não conseguiu postar uma correção para este problema e temos que encontrar manualmente uma solução alternativa para fazê-lo voltar a funcionar. Então, eu encontrei algumas soluções que podem definitivamente resolver isso.

Método nº 1: Solução alternativa manual para corrigir o problema

Como mencionei acima, há uma solução alternativa manual que não é relevante para o problema de forma alguma, mas corrigiu o problema de som com o IE. Basta seguir as instruções abaixo.

Abra o seu Internet Explorer 11.

Navegue até o canto superior direito da janela do IE e clique em Ferramentas com um ícone de configurações. Alternativamente, você também pode pressionar Alt + X teclas do teclado para abri-lo.

nenhum som no explorer interno 11-1

Dentro do menu Ferramentas, navegue até Segurança opção com uma seta voltada para a direita. Você verá uma opção no menu que aparece após, ou seja, Filtragem ActiveX . Se estiver marcado, clique sobre ele para desabilitar / desligar . Agora, verifique o IE reproduzindo arquivos de áudio ou vídeo. nenhum som no explorer interno 11-3

Método 2: corrigindo o Flash Player no IE

Se o primeiro método não funcionar no seu caso, você pode seguir com esta solução para limpar as configurações do Flash player.

Navegar para Painel de controle e clique em Flash Player para abrir suas configurações.

nenhum som no explorer interno 11-4

Navegar para Avançado guia presente na parte superior da nova janela que aparece após clicar no Flash Player. Clique em Apagar tudo botão sob Dados de navegação e configurações painel

nenhum som no explorer interno 11-5

Na próxima janela que aparece após clicar no Apagar tudo botão, certifique-se de que Excluir todos os dados e configurações do site campo é verificado. Clique no Apagar Dados botão no final para excluir todos os dados do flash player. Verifique o IE para áudio.

Método nº 3: Desative add-ons problemáticos no IE

Você também pode desativar os add-ons que causam problemas com o som no IE. Para fazer isso, navegue até Ferramentas no IE e clique em Gerenciar Complementos . A partir daí, você pode habilitar ou desabilitar add-ons para verificar qual é o culpado.