Correção: api-ms-win-service-core-L1-1-0.dll está ausente

• Reinicie seu PC e monitore-o ou tente iniciar o Internet Explorer para verificar se a mensagem de erro desapareceu.
  • Método 2: Desativando o complemento do Microsoft Lync

Microsoft Lync (atualmente Skype for Business) é um cliente de mensagem instantânea de nível empresarial usado com o Skype. Se você ainda tem o Microsoft Lync ou agora o Skype for Business, você deve tentar desabilitar o Add-On do Lync no Internet Explorer usando as seguintes etapas.

1. Abra o Internet Explorer clicando no ícone “e” na barra de tarefas ou pressionando o botão iniciar, digitando IE e pressionando Entrar .
    2. Clique no ícone de configurações (engrenagem) na parte superior da janela e selecione Gerenciar Complementos .
    3. Na janela Gerenciar complementos, selecione os complementos do Lync, a saber Lync Browser Helper e Lync Click to Call e clique no Desabilitar botão na seção de informações localizada na parte inferior da janela.
    4. Monitore seu PC ou reinicie o Internet Explorer para verificar se a mensagem de erro desapareceu.

Método 3: Executar uma restauração do sistema

Alguns usuários conseguiram resolver esse problema executando uma restauração do sistema. este guia ensina como fazer uma restauração do sistema. Se você usar qualquer versão do Windows diferente do Windows 10, vá para a seção “Restaurando o sistema usando o ponto de restauração do sistema:” do guia.

Método 4: executando uma varredura SFC

1. Abra o menu Iniciar e digite cmd . Clique com o botão direito do mouse no ícone Prompt de Comando e clique em ‘Executar como Administrador’. Aceite o prompt do UAC quando ele aparecer.
    2. No prompt de comando, digite os seguintes comandos e pressione Enter após cada comando:

sfc / scannow

Isso executará uma verificação de arquivo do sistema e reparará todos os arquivos de sistema corrompidos em seu computador.

1. Reinicie o seu PC e monitore o seu PC ou tente iniciar o Internet Explorer para verificar se a mensagem de erro desapareceu

Método 4: Criar uma nova conta de usuário

Você deve criar uma nova conta de usuário e verificar se está tendo o mesmo problema. Você descobrirá como fazer isso em aqui .