Os desenvolvedores do Facebook levam a IA a novos limites: transformando jogos em um vídeo nos próximos anos!

Tecnologia / Os desenvolvedores do Facebook levam a IA a novos limites: transformando jogos em um vídeo nos próximos anos! 2 minutos lidos Você tem Facebook

Créditos do Facebook AI: Médio



O futuro será baseado em IA. Todos os aspectos da vida apontam para essa direção, honestamente. Embora alguns trabalhos sejam muito importantes hoje, a IA os tornará redundantes em breve. Veja os corretores, por exemplo. A arte de prever as mudanças do mercado de ações, traçar Random Walks para as ações, seria coisa do passado. Os sistemas baseados em IA fariam isso por conta própria, com mais eficiência até. Assim também, há mais aplicativos para eles. Recentemente, vimos filtros Snapchat e Instagram. Embora essa seja outra aplicação inovadora da tecnologia, alguns desenvolvedores do Facebook têm uma ideia diferente.

Eles aplicaram Pose2Frame e Pose2Pose para formar Vid2Game. Talvez uma boa maneira de explicar seja primeiro mostrar uma demonstração, como visto em um relatório no WCCFTECH:





Como funciona

Agora que você tem uma ideia do que é, vamos elaborá-lo mais adiante. O que faria é pegar um assunto específico de um vídeo e a parte Pose2Pose da rede analisa a imagem 2D, fazendo dela um mapa. Em seguida, o mapa é usado pela rede Pose2Frame para impor o objeto em qualquer plano de fundo.



Embora esteja apenas em uma fase de desenvolvimento, pode haver muitas aplicações para isso. Bastante puramente, isso poderia ser um renascimento dos jogos do Facebook. Imagine, digitalizar um vídeo e, então, ser capaz de jogar como você mesmo, por exemplo, em uma partida de tênis. Embora possa parecer semelhante ao que o Kinect fez ou ao que você poderia fazer com seu rosto em um Nintendo Wii, não é. Eles simplesmente imprimiram um sinal RGB no caractere digital. Isso usa IA para formar de forma inteligente uma arquitetura 2D a partir do vídeo alvo para criar um novo ambiente para ele, todas as poses sendo gravadas e, em seguida, mudando eventualmente (o que não estava no vídeo).

Embora seja uma ideia incrível, ainda há muito trabalho a ser feito. Além disso, sua aplicação levaria ainda mais tempo e se você está querendo ver isso no final deste ano ou mesmo no próximo, bem, desculpe estourar sua bolha. O que é mais emocionante é o fato de que pode haver ainda mais aplicações para a tecnologia. Imagine, fazendo seus próprios jogos. Não seria legal? Para entender melhor a física por trás de tudo isso, consulte este papel .

Tag Facebook