Warzone Welgun Challenge ainda não está sendo rastreado em 19 de janeiro de 2022

Um bug foi relatado por jogadores de Call of Duty: Warzone, onde o desafio de desbloqueio para obter o Welgun SMG não estava acompanhando seu progresso. Houve vários relatos de fãs deZona de Guerraonde eles jogariam o maior número de rodadas possível, apenas para perceber que o sistema de rastreamento está travado ou incapaz de carregar as rodadas restantes. Isso deixou muitos jogadores frustrados, pois comprar o Welgun com dinheiro estava fora de questão se você pudesse obtê-lo de graça, mesmo que isso significasse algum desgaste.

Consulte Mais informação:Como obter Welgun em Warzone e Vanguard

O problema que os jogadores enfrentaram no Warzone foi ao jogar o modo de jogo Plunder, onde o desafio é obter 10 mortes em uma única partida com qualquer SMG enquanto também mira à vista. Isso deve ser feito 15 vezes para alcançar a arma definitiva, a Welgun SMG.

Desafio Welgun não está rastreando? a partir de CODWarzone
Progresso de desbloqueio de Welgun bugado? a partir de CODWarzone

De acordo com as postagens, parece não haver problema disso emVanguarda, já que os jogadores poderiam facilmente alcançar a arma lá do que em Warzone.

Comente da discussão Comentário de Peellie da discussão 'Desafio Welgun não rastreando?' . Comente da discussão Comentário de Ultrastxrr da discussão 'Progresso de desbloqueio Welgun bugado?' .

A Raven Software estava ciente do problema e twittou a seguinte resposta.

O problema que os jogadores enfrentam agora é que a correção ainda não foi emitida, pois já se passaram 6 dias desde que a Raven Software anunciou que está fornecendo uma possível correção para ela.

Desafio Welgun AINDA não funciona a partir de CODWarzone

Alguns fãs se encarregaram de resolver algum tipo de correção temporária, como usuário do Reddit u/urquellGlass afirmou em seu post que pode estar alterando os anexos e não usar um modelo SMG parecia ajudá-los.

Desbloqueio Welgun não funciona! a partir de CODVanguard

Por enquanto, o problema ainda está sob investigação de acordo com o Trello Board publicado em 13 de janeiro pela Raven Software, mas não há anúncio de nenhuma correção nos próximos dias.

Se você gostou desta notícia você pode conferir nossos outros artigos comoBug do COD Vanguard faz cães de ataque ficarem presoseWarzone ainda travando, congelando e tela preta no Xbox após a atualização de 13 de janeiro de 2022