Corrigir o código de erro do Destiny 2 Plum – Tempo limite da consulta do BattlEye

Ao contrário de muitos códigos de erro no jogo, o código de erro de Destiny 2 Plum é bastante simples de resolver e ocorre em um cenário muito específico. O erro surge quando o BattlEye entra em conflito com um programa em execução no seu sistema. Há uma série de softwares que a Bungie desencoraja a execução enquanto você estiver jogando Destiny 2. Se algum desses softwares estiver em execução, você receberá o erro Destiny 2 BattlEye Query Timeout com o código de erro PLUM. Aqui está o que você precisa fazer para corrigir o erro.

Conteúdo da página

Como corrigir o código de erro de Destiny 2 Plum - Tempo limite de consulta do BattlEye

Enquanto sabemos que oerro é causado por um softwareque está nos livros ruins do BattlEye, apontar para o software exato é um pouco difícil. Aqui estão todas as coisas que sugerimos que você deve fazer e esperamos que o código de erro de Destiny 2 PLUM seja corrigido.

Atualize o SO

A Bungie sugere que você atualize o sistema operacional se receber o erro PLUM e essa é a primeira coisa que você deve fazer. Se houve uma atualização importante do sistema operacional e você não atualizou, isso pode causar um problema. Na maioria dos casos, a atualização não deve ser a principal causa do erro. Mas, como você deve estar na versão mais recente de qualquer maneira, atualize e verifique se isso corrigiu o erro.

Leia a seguir:Corrigir o código de erro Stingray de Destiny 2

Você joga Valorant - Desativar Vanguard

O anti-cheat Vanguard do Valorant é um programa independente que roda em segundo plano mesmo quando você não está rodando o jogo. Se você tiver o Vanguard rodando em segundo plano, isso pode causar problemas com o BattlEye e levar ao erro de tempo limite de consulta do Destiny 2 BattlEye. Desative o Vanguard completamente e tente executar o jogo. Vá para o Menu Bandeja > clique com o botão direito do mouse em Vanguard > Sair.

Um problema com o ISP

Alguns usuários notaram que o uso de determinado ISP pode levar a esse erro. Se você estiver usando uma internet pública como um café ou hotel, o erro pode ocorrer. Pode ter algo a ver com impulsionadores de rede que esses lugares podem estar usando. Se você estiver usando qualquer intensificador de rede ou houver um em seu laptop por padrão, desative-os. Além disso, tente jogar o jogo usando o cabo Ethernet em vez do Wi-Fi.

Desabilite a VPN

Nem todas as VPNs causam esse problema, mas há relatos de que o código de erro PLUM do Destiny 2 pode ser causado por uma VPN em execução em segundo plano. Então, desative a VPN e verifique se o jogo roda.

Leia a seguir:Destiny 2 Código de Erro Marmota

Execute uma inicialização limpa

Se nenhuma das soluções acima foi útil, sugerimos que você execute o jogo após uma inicialização limpa. Os usuários têm todos os tipos de software em execução em seu PC, então é impossível apontar o aplicativo exato que pode estar em conflito com o BattlEye. Então, por que não desativar tudo e tentar iniciar o jogo. Um ambiente de inicialização limpa faz exatamente isso. Ele desativa tudo, exceto o essencial do Windows e, quando o PC inicializa, você pode iniciar o programa que deseja executar manualmente, como o jogo. Aqui estão os passos.

• Pressione a tecla Windows + R e digite msconfig, pressione Enter
  • Vá para a guia Serviços
  • Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft (muito importante/não fazer isso pode bloqueá-lo do PC)
  • Agora, clique em Desativar tudo
  • Vá para a guia Inicialização e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
  • Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Execute a solução básica de problemas de rede

Se houver um problema com sua conexão com a Internet e ela falhar por uma fração de segundo, você poderá ser expulso com o código de erro PLUM de Destiny 2. A primeira coisa que você deve fazer é reiniciar o jogo, seu PC e o hardware de rede. Você também pode querer mudar para um DNS amigável para jogadores, como o DNS do Google.

Estas são todas as soluções que você pode tentar no momento. Atualizaremos esta postagem quando soubermos mais sobre o problema.