Corrigir o rasgo e a gagueira da tela do Ghostrunner no PS4

Ghostrunner é o novo cyberpunk, speedrunner, jogo de ação que está no topo das paradas Steam e GOG. Mas, os primeiros jogadores que pularam para jogar o jogo encontraram uma série de bugs com a falta de tela cheia, baixo FPS e outros problemas. Os jogadores no PS4 estão tendo o pior momento jogando o jogo com a tela do Ghostrunner rasgando e gaguejando, em geral apenas gráficos ruins. Se você estiver enfrentando algum dos problemas acima, temos a correção que você está procurando. Continue rolando para corrigir problemas gráficos do Ghostrunner no PS4.

Corrigir o rasgo e a gagueira da tela do Ghostrunner no PS4

Sendo um jogo speedrunner, a qualidade dos gráficos e FPS é importante. O rasgo e a gagueira da tela do Ghostrunner no PS4 podem prejudicar completamente a experiência do jogo, impossibilitando o progresso. Ghostrunner também é um dos jogos mais difíceis devido ao seu one-shot kill. Emparelhado com gráficos ruins, tela rasgada e gagueira, você provavelmente será morto. Portanto, você precisa corrigir todos os problemas da placa gráfica e garantir que o jogo seja executado com desempenho total.

Os jogadores do PS4 padrão e do PS4 Pro mais poderoso estão enfrentando o problema. Se você é um deles, aqui estão algumas soluções que você pode tentar.

1. Se você estiver lendo este post após os primeiros dias de lançamento, é provável que haja um patch lançado que deve resolver uma série de problemas gráficos, conforme prometido pelos desenvolvedores. Certifique-se de que o jogo está atualizado. Veja como fazer isso - Na tela inicial do PS4, destaque o jogo e pressione o botão 'Opções'. Selecione a opção ‘Verificar atualização’.
  2. Verifique se o armazenamento do PS4 não está cheio ou se há espaço suficiente. O jogo recomenda que você tenha 22 GB, mas mesmo após a instalação do jogo, deve haver espaço suficiente e o armazenamento não deve estar cheio ou quase cheio. Tenha pelo menos 10 GB de sobra.
  3. O Supersampling para usuários do PS4 Pro também pode causar rasgos e gagueira na tela do Ghostrunner, você deve desativar o Supersampling. Você pode fazer isso em Configurações> Configurações de saída de vídeo> Modo Supersampling. Tente desabilitar o modo e verifique se isso melhora o desempenho do jogo.
  4. No modo de segurança, tente reconstruir o banco de dados. A estrutura de arquivos do dispositivo pode obstruir horas extras e causar problemas. Você não experimentará nenhuma perda de dados ao reconstruir o banco de dados do PS4.
  5. Ativar o Modo Boost no PS4 pode ajudar a melhorar o desempenho de certos jogos. Isso levará a um FPS mais variável, mas pode melhorar o desempenho.

Se as soluções acima não resolveram o problema de queda de FPS do Ghostrunner e problemas gráficos, talvez seja necessário esperar que os desenvolvedores resolvam isso com um patch. Felizmente, os desenvolvedores estão cientes do problema e responderam a um tópico no Twitter. Aqui está o que eles tinham a dizer sobre o desempenho do jogo no PS4, Runner, obrigado pelo seu feedback. Estamos trabalhando em um patch que irá corrigir esse problema. Desculpe por isso, as forças do Keymaster devem ter estragado nosso software.

Apesar de termos a garantia de um patch, não há data compartilhada, o que pode ser frustrante quando outros no PC e Xbox estão curtindo o jogo. Só para você saber, o jogo no PC não tem omodo tela cheia, que também seria corrigido em um patch.

Esperamos que as soluções acima tenham funcionado para corrigir seu problema, caso contrário, você pode querer jogar algum outro jogo enquanto isso, os desenvolvedores lançam um hotfix. Para atualizações sobre o problema, consulte a seção de comentários.