Corrigir o número de danos do Monster Hunter Stories 2 que não aparece na tela

Monster Hunter Stories 2 está disponível para Switch e Windows e o jogo é principalmente suave com pequenas falhas, como o travamento de Monster Hunter Stories 2 e um bug recente que surgiu. O bug faz com que o número do dano desapareça da tela. Se você encontrou o bug, não poderá ver os números de dano nas lutas.

Existem alguns tópicos no Reddit e Vapor Discussão onde os usuários reclamaram sobre o bug. Por alguma razão, um pequeno número de usuários enfrenta esse problema, enquanto a maioria não é afetada. No entanto, há uma solução fácil para o problema. Fique conosco através do post e ajudaremos você a corrigir o número de danos do Monster Hunter Stories 2 que não aparece na tela.

Como corrigir o número de danos do Monster Hunter Stories 2 que não aparece na tela

Os números de dano podem desaparecer mais tarde no jogo ou quando você começar, de qualquer forma, se você encontrou o bug, não poderá ver os números para o resto do jogo, até corrigi-lo. Acontece que é um bug gráfico que parece surgir com o modo de exibição que você escolheu para o jogo.

Como a maioria das pessoas opta por jogar o jogo em tela cheia, elas não são afetadas e essa é a solução para o problema. Você precisa jogar o jogo em tela cheia. Vá para o Menu de Opções e na guia Básico, defina o Modo de exibição para Tela inteira.

configurações básicas MHS2

Parece que o problema é causado quando você escolhe o modo sem bordas. De qualquer forma, sempre que encontrar o bug, basta alternar entre os modos de tela e o problema deve ser resolvido.

Isso é tudo o que temos neste guia. Confira a categoria de jogos para mais guias informativos e dicas para jogar o jogo.