Corrigir o erro de inicialização do Chivalry 2

Chivalry 2 é um dos títulos mais esperados deste mês para PC. No entanto, o jogo foi lançado para todas as principais plataformas, incluindo PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e Windows PC. Não há grandes bugs e erros com o jogo. Até os servidores estão razoavelmente estáveis ​​no dia do lançamento. Mas, alguns usuários estão reclamando do erro de inicialização do Chivalry 2. Às vezes, você pode obter o erro de inicialização 26 ou simplesmente o erro de inicialização. Falha ao iniciar o jogo. Se você estiver travado no jogo devido a esse erro, existem algumas correções rápidas que você pode aplicar para resolver o problema. Continue lendo o post e ajudaremos você a corrigir o problema.

Como corrigir o erro de inicialização do Chivalry 2

Como fica claro na mensagem de erro, o jogo está falhando ao iniciar porque algo no seu PC está impedindo que o jogo seja iniciado. Algumas das causas podem ser um problema com o Eat, software de terceiros ou o Firewall do Windows. No entanto, antes de abordarmos as principais causas do erro de inicialização do Chivalry 2, existem algumas soluções que provaram funcionar para os usuários. Tente uma solução após a outra até corrigir o problema.

Excluir o arquivo de configuração
    • A exclusão do arquivo de configuração do jogo e a execução do recurso Verificar para reparar os arquivos do jogo na Epic Games Store corrige muitos problemas com o Chivalry 2, conforme destacado em outra postagem no site. Para executar a correção localize o arquivo de configuração, você terá que reexibir arquivos e pastas. Abra o Explorador de Arquivos> Exibir> Opções> Alterar pasta e opções de pesquisa> guia Exibir> alterne Mostrar arquivos, pastas ou drivers ocultos> Aplicar> Ok. Depois de executar a etapa acima, você pode visualizar os arquivos ocultos. Agora, vá para C: [nome de usuário]MarcAppDataLocalChivalry 2SavedConfig. Exclua o arquivo e, em seguida, execute Verificar no inicializador da Epic Games.
    Reinstale o Easy Anti-Cheat
    • Easy Anti-Cheat é o programa em que o jogo se baseia para detectar trapaças. É um programa crucial para o jogo e uma falha nele travará o jogo e possivelmente levará ao erro de inicialização do Chivalry 2. Para reinstalar o programa, vá para o diretório de instalação do jogo e localize o arquivo EasyAntiCheat_Setup.exe, clique duas vezes no arquivo e siga as instruções na tela para reinstalá-lo.
    Execute o jogo em um ambiente de inicialização limpo
    • Um ambiente de inicialização limpa garante que nenhum software de terceiros interfira no jogo, incluindo software OC. Siga o caminho para realizar a inicialização limpa:
    • Pressione a tecla Windows + R e digite msconfig, pressione Enter
    • Vá para a guia Serviços
    • Marque Ocultar todos os serviços da Microsoft
    • Agora, clique em Desativar tudo
    • Vá para a guia Inicialização e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
    • Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.
    Colocar o jogo na lista de permissões no Firewall do Windows
    • Sendo um jogo multiplayer, se o jogo for bloqueado pelo Firewall, isso definitivamente levará a uma falha ou a um erro de almoço. Coloque o jogo na lista de permissões no Firewall se as soluções acima não ajudarem.

Espero que as soluções acima tenham ajudado a corrigir o erro de inicialização do Chivalry 2. Atualizaremos a postagem quando soubermos de soluções adicionais. Se algo funcionou para você que não cobrimos, informe-nos nos comentários abaixo.