Corrigir o erro de conexão Escape from Tarkov Anticheat falhou

Escape from Tarkov é um jogo de ação online em primeira pessoa realista e hardcore. Mas hoje em dia, muitos jogadores não conseguem aproveitar este jogo, pois estão enfrentando o erro de falha de conexão do Anticheat. Normalmente, a falta de permissões e jogos desatualizados podem causar esse problema. Às vezes, sua conexão de internet ruim também pode ser o motivo. Se você também estiver recebendo o mesmo erro, confira o guia a seguir para corrigir o erro de falha de conexão do Escape from Tarkov Anticheat.

Conteúdo da página

Como corrigir o erro de falha de conexão Escape from Tarkov Anticheat

Aqui estão várias soluções possíveis que você pode experimentar para corrigir esse erro.

Execute seu jogo como administrador

Uma das razões pelas quais o sistema anti-cheat não funciona corretamente é que os jogadores não estavam executando o arquivo executável do jogo como administrador. Então, antes de tudo, você precisa executar seu jogo como administrador. Para isso, siga estas instruções.

1. Feche todo o jogo corretamente. Se estiver sendo executado em segundo plano, abra o Gerenciador de Tarefas e encerre a tarefa.

2. Em seguida, abra o 'File Explorer e vá para o driver onde você instalou o jogo Escape from Tarkov.

3. O caminho de instalação padrão deve ser C:/Battlestate Games/EFT (ao vivo).

4. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no arquivo EscapefromTarkov.exe e selecione Propriedades.

5. Agora, clique na guia 'Compatibilidade' e ative a caixa de seleção 'Executar este programa como administrador'.

6. Clique em 'Aplicar' e depois em 'Ok' para salvar as alterações.

Atualize seu jogo

Caso seu jogo Escape from Tarkov não esteja atualizado e esteja desatualizado, você precisa atualizá-lo. Para fazer isso:

1. Você precisa abrir o 'Cliente Steam' no seu PC.

2. Em seguida, clique em 'Biblioteca' e, em seguida, clique em 'Escape from Tarkov'.

3. Verifique aqui, se você vir o botão 'Atualizar' aqui, atualize-o.

4. Uma vez atualizado, pressione 'Jogar' para iniciar o jogo.

Reparar arquivos do jogo

Se houver alguns problemas nos arquivos do jogo instalados, eles criarão problemas. Portanto, é importante verificar e reparar os arquivos do jogo em seu computador, você pode garantir que não haja problemas com os arquivos do jogo. Siga esta instrução.

1. Abra o 'Cliente Steam e clique em 'Biblioteca'.

2. Em seguida, clique com o botão direito do mouse em 'Escape from Tarkov' e clique em 'Propriedades'.

3. Agora, clique na guia 'Arquivos locais' e clique em 'Verificar integridade dos arquivos do jogo'.

4. Agora aguarde a conclusão do processo e reinicie o jogo para aplicar as alterações.

5. Uma vez reiniciado, você pode iniciar o jogo para verificar se há algum problema.

Reinicie seu modem/roteador

Se sua conexão for ruim, isso pode causar esse erro. Portanto, verifique se você selecionou o servidor com o ping mais baixo. Se não funcionar, é melhor reiniciar o modem.

Para fazer isso, você só precisa desligar o modem por algum tempo e iniciá-lo normalmente. Agora, faça login novamente e tente jogar seu jogo e, desta vez, você não enfrentará nenhum erro.

Feito para este guia emComo corrigir o erro Escape from Tarkov Anticheat Connection Failed. Saiba como corrigir Escape from Tarkov Server Connection Lost.