Corrigir o código de erro do Valorant 0

Como a maioria dos erros do jogo, o código de erro 0 do Valorant também ocorre devido a uma falha no funcionamento do Vanguard – o anti-cheat. Vanguard sozinho foi responsável por mais de uma dúzia de erros no jogo. Neste erro específico, o serviço vgc para de ser executado durante o início do jogo ou enquanto o Valorant está em andamento. De qualquer forma, o jogo trava e você obtém o código de erro 0. Você pode acessar os Serviços do Windows e definir o Tipo de inicialização como Automático. Isso parece corrigir o problema momentaneamente, mas você verá o erro novamente quando o Vanguard parar de funcionar novamente.

Neste guia, temos algumas correções que você pode tentar para resolver o código de erro 0 do Valorant. As correções não são universais, embora tenham funcionado para vários jogadores, outros relataram o contrário. Portanto, você pode experimentar as correções e esperar que esteja entre os usuários para quem as soluções funcionam. Aqui estão as soluções, experimente-as uma de cada vez e entre cada correção tente executar o jogo.

Conteúdo da página

Corrigir o código de erro do Valorant 0

Aqui estão as correções que você pode tentar.

Correção 1: reinicie o sistema

Para a maioria dos usuários, o código de erro 29 do Valorant pode ser corrigido com uma simples reinicialização do sistema. Se não funcionar na primeira tentativa, vá em frente e faça mais algumas vezes. Mas, se você chegou ao meu post, é provável que você já tenha tentado essa correção e não tenha trégua. Muitos usuários conseguiram corrigir o erro com nossas outras soluções, então experimente-as.

Correção 2: desative os serviços em segundo plano

Às vezes, os aplicativos executados em segundo plano podem estar interferindo no Vanguard, o que está causando o travamento e, portanto, o código de erro 0. Você deve desabilitar todos os serviços desnecessários antes de iniciar o jogo. Aqui está como você pode desativar os serviços.

1. Imprensa Windows + R e digite msconfig, acertar Digitar
  2. Vamos para Serviços guia e clique em Ocultar todos os serviços da Microsoft
  3. Clique em Desativar tudo
  4. Salve as alterações e saia.

Inicie o jogo e verifique se o erro ocorre.

Correção 3: Definir exceção para Vanguard

O Firewall do Windows e a Proteção contra Vírus e Ameaças podem estar bloqueando algumas funções essenciais do jogo. Portanto, você precisa definir exceção e exclusão nos respectivos programas. Aqui estão os passos que você precisa seguir.

Permitir aplicativo por meio do firewall

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Atualização e segurança
  2. Clique em Segurança do Windows e selecione Firewall e proteção de rede
  3. Clique em Permitir um aplicativo pelo firewall
  4. Localize Vanguard e marque Privado e Público
  5. Salve as alterações.

Proteção contra vírus e ameaças do Windows

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Atualização e segurança
  2. Clique em Segurança do Windows , selecione Proteção contra vírus e ameaças
  3. Debaixo Configurações de proteção contra vírus e ameaças , Clique em Gerenciar configurações
  4. Localizar Exclusões rolando para baixo, clique em Adicionar ou remover exclusões
  5. Clique em Adicionar uma exclusão e selecione Pasta
  6. E definir a exclusão para Vanguard.

Correção 4: Instalação limpa do jogo e Vanguard

1. Como primeiro passo no processo, precisamos parar o Valorant e desabilitar todas as suas tarefas de funcionamento do Gerenciador de Tarefas.
  2. Agora, desinstale o jogo e o Vanguard.
  3. Depois de desinstalar o Valorant e o Vanguard, pressione Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar.
  4. Digite cmd e pressione Ctrl+Shift+Enter. Pressione Sim quando solicitado.
  5. Digite 'sc delete vgc' e pressione Enter.
  6. Digite 'sc delete vgk' e pressione Enter. Feche o prompt de comando. Esses comandos removerão os serviços do jogo.
  7. Agora, reinicie o PC e instale o jogo novamente.

Tente executar o jogo e o código de erro 0 do Valorant não deve aparecer. Espero que as correções acima ajudem no seu caso.