Corrigir a interrupção e o atraso do áudio de desmontagem

Teardown é um jogo bastante novo, mas está subindo constantemente no topo do gráfico de vendas do Steam. Ainda em acesso antecipado, o jogo é uma divertida caixa de areia de destruição caótica. No entanto, como na maioria dos acessos antecipados, o jogo também possui alguns bugs que incomodam os usuários. Além do problema de salvamento e travamento, um grande número de usuários está enfrentando a interrupção e o atraso no áudio do Teardown. Se você estiver enfrentando um problema semelhante, temos algumas recomendações que podem suavizar o áudio do jogo. Fique por perto e leia o guia completo.

Corrigir a interrupção e o atraso do áudio de desmontagem

Alguns usuários estão reclamando que a gagueira e o atraso do áudio do Teardown ocorreram em locais específicos, enquanto outros acham que é aleatório e em todo lugar. Quando você encontrar o bug pela primeira vez, reinicie o jogo e o sistema. A reinicialização deve ser capaz de corrigir o problema momentaneamente, mas não é uma solução permanente.

Os desenvolvedores do jogo recomendam que o uso do VoiceMeeter possa causar o problema, portanto, você deve garantir que desativou o software do mixer de áudio. Alguns usuários também sugeriram que o problema ocorre ao usar o Sound BlasterX Katana, mas essa não é uma causa confirmada e você precisa alternar a saída de áudio para tentar ver se essa é realmente a causa.

Sugerimos que você altere a qualidade do alto-falante e tente jogar o jogo. Um usuário teve sucesso com o problema alterando as configurações do alto-falante de qualidade de estúdio de 32 bits para qualidade de cd de 16 bits. Então, isso é algo que você pode tentar.

Outra possível correção para a interrupção do áudio Teardown é alternar para janelas sem bordas. Jogar o jogo em tela cheia parece aumentar a ocorrência do problema de áudio. Novamente, esta não é uma solução permanente. O áudio será corrigido por enquanto, mas ressurgirá novamente. Esperar no menu por um tempo cerca de 30 segundos também faz com que o áudio volte ao normal. Relançar o jogo também faz o mesmo truque.

Como os desenvolvedores sugeriram que o VoiceMeeter pode causar o problema de áudio, é seguro assumir que outro software que executa funções semelhantes também pode ser o culpado. Sugerimos que você desative todos os softwares que possam atrapalhar as entradas de áudio e tente jogar o jogo. Desativar todos os softwares de entrada de áudio parece ser a solução mais eficaz para esse problema.

A melhor maneira de garantir que nenhum terceiro esteja causando problemas com o jogo é desabilitar tudo. Aqui está o processo que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.
  7. Tente iniciar o jogo, verifique se a gagueira ainda ocorre.

O Vsync habilitado e um FPS flutuante também podem causar falhas de áudio e vídeo nos jogos. Portanto, se o seu problema ainda não foi corrigido. Você deve desabilitar o Vsync e limitar o FPS no painel de controle da Nvidia. Aqui está o patch para o processo: Painel de controle da Nvidia > Configurações 3D > Gerenciar configurações 3D > Configurações do programa > Em Especifique as configurações do programa, desative a sincronização vertical e defina a taxa de quadros máxima. Você pode testar a taxa de quadros e definir o que funciona melhor para você. Comece com 60 ou menos.

Se nada funcionou até agora, desative o Som Espacial no Windows. Aqui estão os passos a seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + I para abrir as configurações
  2. Clique em Sistemas e vai para Som
  3. Do lado direito da tela, clique no link Painel de controle de som
  4. Clique com o botão direito do mouse nos alto-falantes disponíveis e selecione Propriedades
  5. Vou ao Som Espacial guia e selecione Desligado no menu suspenso
  6. Salvaras mudanças.

Esperamos que as soluções acima tenham resolvido a interrupção e o atraso no áudio de Teardown. Para atualização sobre o problema, você pode verificar a seção de comentários. Além disso, se você tiver uma solução melhor que gostaria de compartilhar, use a seção de comentários.