Corrigir Guild Wars 2 Crashing em Fractals e Strikes

Guild Wars 2 oferece um RPG online com combate rápido, paisagens deslumbrantes e histórias envolventes. Guild Wars 2 lançou recentemente um novo patch em 17 de agosto que apresenta muitos novos conteúdos para o jogo. Mas, o patch também introduziu um bug onde o jogo trava. Se você encontrou o Guild Wars 2 Crashing in Fractals and Strikes, há uma solução que os desenvolvedores compartilharam enquanto trabalham em uma solução permanente. Vamos descobrir rapidamente como corrigir Guild Wars 2 Crashing após a atualização do jogo em 17 de agosto.

Corrigir Guild Wars 2 Crashing em Fractals e Strikes

Os jogadores estão frustrados porque não conseguem jogar Guild Wars 2 sem problemas por causa dos problemas de travamento em Fractals e Strikes. No entanto, uma das melhores e fáceis soluções temporárias compartilhadas pelos desenvolvedores é desabilitar o Destaque de Habilidade na seção Combate ou Movimento das Opções Gerais.

Junto com essa solução temporária, os desenvolvedores também divulgaram que estão cientes desse problema de travamento no Fractals and Strikes e já estão trabalhando no mesmo.

A equipe de suporte também reconheceu que agora desativou a capacidade de se relacionar com certos NPCs em guildhalls enquanto abordam o problema.

Portanto, esperamos ter sua solução permanente muito em breve no próximo patch/atualização. No entanto, a hora exata ainda não foi revelada pela equipe quando esse problema será resolvido.

Enquanto isso, os jogadores podem aproveitar este jogo com esta solução sugerida pelos desenvolvedores.

Isso é tudo para este guia sobre como corrigir Guild Wars 2 Crashing in Fractals and Strikes.