Corrija o Forza Horizon 5 sem áudio ou outros problemas de som no PC

Forza Horizon 5 é lançado oficialmente e muitos jogadores ao redor do mundo já começaram a aproveitar sua jornada no novo horizonte. Infelizmente, alguns jogadores não conseguem aproveitar este jogo ao máximo devido a problemas relacionados a áudio e outros sons no PC enquanto jogam FH5. Esses jogadores estão enfrentando um bug de áudio na versão para PC que interrompe o som do jogo. Vamos descobrir algumas das melhores soluções possíveis para corrigir esse problema irritante.

Conteúdo da página

Como corrigir o Forza Horizon 5 sem problemas de som de áudio no PC

Atualmente, muitos usuários de PC estão tendo problemas de áudio enquanto desfrutam do Forza Horizon 5. Felizmente, existem algumas soluções sobre as quais falaremos neste guia. Antes de passar para as soluções, certifique-se de que a conexão entre o computador e o dispositivo de som esteja correta e de que você tenha inserido o conector de áudio no PC corretamente. Se tudo estiver bem e se você ainda tiver problemas relacionados a áudio e outros sons, tente as seguintes soluções.

Selecione a saída de áudio correta

1. Clique com o botão direito do mouse no alto-falante na bandeja do sistema

2. Abra as configurações de som

3. Na guia Som, verifique se você selecionou um dispositivo de saída correto

Tente usar o conector de 3,5 mm

De acordo com muitos relatórios, os usuários de fones de ouvido sem fio e fones de ouvido USB estão enfrentando esse problema. Portanto, tente usar um conector de 3,5 MM e, em seguida, jogue o jogo e você não terá nenhum problema relacionado a áudio ou outro som.

DESLIGUE o Windows Sonic ou Spatial Sound

Às vezes, o Spatial Sound e o Windows Sonic podem criar alguns problemas, então tente definir o Windows Sonic ou o Spatial Sound OFF. De acordo com os relatórios, o Windows Sonic tem vários bugs no momento.

Aprimoramentos desativados podem causar problemas

Você pode ter problemas de falta de áudio ou outros problemas de som se desativar todos os aprimoramentos em Som >> guia Reprodução >> Selecione seu dispositivo de reprodução >> Propriedades >> Aprimoramentos.

Tente alterar o formato padrão do dispositivo de reprodução

Se o áudio do jogo estiver reduzindo em uma profundidade de bits e taxa de amostragem, isso pode causar problemas de som, portanto, tente alterar o formato padrão do dispositivo de reprodução. Aqui está como você pode fazer isso:

Clique com o botão direito do mouse no ícone do alto-falante na bandeja do sistema do seu PC >> Sons >> Selecione o dispositivo de reprodução de sua escolha >> Clique com o botão direito do mouse e selecione Propriedades >> Clique na guia Avançado >> E altere o formato padrão para 16 Bit, 48000 HZ (Qualidade de DVD) ou você também pode selecionar 24 Bit 96000 HZ como formato de saída. Você também pode tentar os dois e verificar se o problema foi resolvido. Feito isso, reinicie o jogo.

Baixe e instale todas as atualizações mais recentes do Windows

Caso o Forza Horizon 5 esteja enfrentando algum problema de compatibilidade em seu computador, você poderá ter problemas relacionados a áudio e som. Portanto, certifique-se de baixar e instalar todas as atualizações do Windows e o problema será resolvido.

Atualize os drivers de áudio

O último recurso é atualizar seus drivers de áudio. Caso seus drivers de áudio estejam corrompidos, isso pode afetar todo o seu sistema, incluindo o som/áudio do jogo. Portanto, uma das melhores soluções é atualizar os drivers de áudio do site oficial da sua placa-mãe. Não é aconselhável baixar e instalar de terceiros.

Se nada funcionar, você precisará entrar em contato com a equipe de suporte para obter ajuda profissional para corrigir o Forza Horizon 5 Sem áudio ou outros problemas de som no seu PC.

Isso é tudo o que você pode fazer para corrigir Forza Horizon 5 sem problemas de som no PC.