Corrigir a tela preta de Far Cry 6 após nova atualização

Far Cry 6 teve um novo patch que corrige vários bugs e erros no jogo, mas parece que o patch introduziu um bug desagradável que impede o jogador de jogar. Quando o jogador inicializa o jogo, ele fica preso em uma tela preta que não desaparece. Felizmente, há uma correção simples que pode resolver o problema.

A correção mais eficaz que surgiu desde a atualização é reparar o jogo. Mas, tenha cuidado, muitos usuários relataram que o jogo baixou um arquivo muito grande acima de 40 GB. O tamanho do download após o reparo variou de um usuário para outro. Mas, verificar os arquivos do jogo corrige o problema para muitos jogadores. Aqui está como fazer isso no Ubisoft Connect.

No Ubisoft Connect> clique com o botão direito do mouse em Far Cry 6> selecione Propriedades> Clique em Verificar Arquivos.

Depois de selecionar a opção de verificar os arquivos, o jogo verificará a cópia local do jogo com o servidor e realizará um reparo, se necessário. Após a conclusão da atualização, você poderá iniciar o jogo. Se você comprou o jogo na Epic Games Store, o processo é bem parecido. Veja como reparar o jogo no Epic Games Launcher.

Abra o inicializador do Epic Game e clique em Biblioteca > Far Cry 6 > Clique nos três pontos para expandir um menu suspenso > clique em Verificar.

Se reparar o jogo não resolveu o problema, a próxima melhor opção é reinstalar o jogo. Alguns usuários que não conseguiram corrigir o problema reparando os arquivos do jogo conseguiram contornar a tela preta do Far Cry 6 após reinstalar o jogo.

Embora a tela preta possa indicar um problema gráfico com o jogo e você possa se apressar para atualizar o driver, executar o jogo no DX11 e outras soluções usuais, elas não funcionam neste caso. A única solução no momento que corrige a tela preta em Far Cry 6 é reparar os arquivos do jogo ou reinstalar o jogo.