Corrigir a falha do SBC do FIFA 22 - Não é possível enviar o SBC

No FIFA 22, os Desafios de Montagem de Elenco (SBC) permitem que você construa elencos únicos usando seus itens de Jogadores com base em requisitos de desafios especiais e, em seguida, você pode enviá-los para ganhar recompensas. No entanto, os jogadores estão relatando que não podem enviar SBC devido a alguma falha no FIFA 22. Essa falha não é inédita, pois os jogadores também sofriam do mesmo problema na série FIFA anterior. Parece que os desenvolvedores ainda não resolveram esse problema. Quando os jogadores tentam enviar seus esquadrões no SBC, eles enfrentam um erro e, portanto, não conseguem enviar seu esquadrão para concluir seu desafio. Existem algumas soluções que você pode tentar corrigir FIFA 22 SBC Glitch - não é possível enviar SBC.

Como corrigir a falha do SBC do FIFA 22 - Não é possível enviar o SBC

Como acabamos de mencionar, o bug do SBC ainda não foi resolvido pelos desenvolvedores, esperamos ter sua solução permanente na próxima atualização/patch. Enquanto isso, você pode tentar as seguintes soluções para corrigir FIFA 22 SBC Glitch – Não é possível enviar SBC. Se você tiver sorte, qualquer uma das soluções certamente funcionará para você.

1. Esta é uma das melhores soluções que muitos jogadores compartilharam no Reddit e em outros fóruns. Em primeiro lugar, tente demitir os jogadores dos plantéis ativos. Basta marcar a caixa de 'Excluir jogadores de esquadrões ativos'.

2. Se isso não funcionar, a próxima coisa que você deve fazer é reiniciar seu sistema, bem como o console e, em seguida, fazer login no FUT.

3. Alguns usuários também sugeriram remover qualquer jogador e depois colocá-lo de volta ou substituir esse jogador.

4. Outra possível solução que funcionou no FIFA 21 é excluir qualquer Concept Squads, se houver, e tentar reenviar seu SBC.

Isso é tudo o que você pode fazer para corrigir FIFA 22 SBC Glitch - Não é possível enviar SBC.