Corrigir Escape from Tarkov Backend Error HTTP1.1 504 Gateway Timeout

Escape from Tarkov Backend Error HTTP1.1 504 Gateway Timeout tem sido um problema constante para os jogadores por um tempo. Como na maioria dos jogos multiplayer, Escape from Tarkov também é propenso a erros e o erro 504 é um dos mais persistentes do jogo. Palavras como Backend, Gateway Timeout sugerem que o problema está no servidor, mas há certas situações em que isso pode ser causado no cliente e você pode corrigi-lo.

Conteúdo da página

Como corrigir Escape from Tarkov Backend Error 504

Como acontece com a maioria dos erros de conexão, o Escape from Tarkov Backend Error 504 também faz com que o servidor se desconecte do cliente e o jogo pode travar. O aspecto mais preocupante do erro é que os usuários podem perder o item quando a desconexão acontece. O erro é causado quando a alocação de dados no lado do servidor falha devido a alguns motivos.

Existem algumas versões diferentes do erro, mas todas são iguais. Embora existam certas coisas que você pode tentar corrigir o erro, você deve saber que é um problema com o servidor e a resolução permanente só pode vir dos desenvolvedores. Quando o erro ocorrer, você deve verificar o identificador oficial do Twitter do jogo para endereços da Battlestate Games confirmando o erro. No passado, houve vários casos em que os desenvolvedores confirmaram o erro de back-end Escape from Tarkov.

Se houver um problema contínuo confirmado com os servidores, nenhuma das soluções do seu lado funcionará. Os desenvolvedores teriam que resolver o problema. Mas alguns usuários do Reddit postularam que o erro ocorre ao usar o serviço de Internet da Comcast. Aqui estão algumas soluções que ajudaram alguns usuários a resolver o erro.

Reinicie o computador e o hardware de rede

Enquanto o erro estiver nos servidores, sugerimos que você execute a solução básica de problemas de conexão e reinicie os dispositivos. Às vezes, um cache ruim ou um erro de inicialização podem causar todos os tipos de problemas em um jogo. Portanto, reinicie o sistema e o hardware de rede e verifique se o problema persiste.

Tente jogar o jogo usando a internet móvel

Não é necessário usar a internet móvel para jogar o jogo se você tiver acesso à internet de outro ISP. No entanto, se você não fizer isso, tente jogar o jogo usando o hotspot móvel. Às vezes, determinado ISP pode ter problemas para se conectar a servidores específicos e erros como esses podem surgir.

Coloque o jogo na lista de permissões do seu antivírus

Vá para o seu respectivo antivírus e defina a exceção para a pasta Escape for Tarkov. Se você conseguiu jogar o jogo e o erro começou a acontecer após uma atualização. Tente restaurar o padrão do firewall. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + S e digite firewall.
  2. Clique em Firewall e proteção de rede.
  3. Clique em Restaure os firewalls para o padrão.
  4. Clique em Restaurar padrões e clique Sim .

Se as soluções acima não conseguiram corrigir o Escape from Tarkov Backend Error HTTP1.1 504 Gateway Timeout, não se preocupe, é mais provável que seja um problema causado no servidor e os desenvolvedores estão investigando. Você pode relatar o problema postando o problema no Twitter e marcando os desenvolvedores ou entrando em contato com o suporte deles.