Corrigir o erro do GTA Online ao ingressar em uma sessão

GTA Online é gratuito para usuários que já possuem o GTA 5 no PC. Os jogadores de console com assinatura também têm acesso gratuito ao jogo. Dada a popularidade do jogo, isso significa um grande número de jogadores pulando para jogar GTA online, o que causa muitos problemas à medida que os servidores ficam sobrecarregados. Os jogadores reclamam do erro do GTA Online ao ingressar em uma sessão há quase 3 anos. O erro impede que os jogadores entrem nas sessões online e os chuta para o modo único. Este tem sido um problema persistente que a Rockstar Games não conseguiu resolver até agora. Então, é algo que você pode consertar do seu lado ou não? Fique por aqui e contaremos tudo sobre o erro do GTA Online ao ingressar em uma sessão e como resolvê-lo.

GTA Online | Como corrigir erro ao ingressar em uma sessão

Tal como está, não há correção universal para o erro do GTA Online ao ingressar em uma sessão. Diferentes soluções funcionaram para diferentes usuários. Ao navegar pelos fóruns, encontramos uma longa lista de soluções que funcionaram para os usuários. Aqui estão eles.

Primeiro, reinicie o jogo em seu respectivo dispositivo, se isso não funcionar para resolver o problema, tente reiniciar o sistema. Muitas vezes, este simples passo é suficiente para resolver o problema com o GTA 5. No entanto, se isso falhar, o possível motivo do erro pode ser o jogo estar desatualizado, o que está criando conflito com a versão atual nos servidores. Como tal, verifique se há uma atualização para o jogo. O jogo precisa ser constantemente atualizado para funcionar.

Se o erro persistir, escolha jogar online antes de ir para o modo solo. Você também pode tentar o contrário, ou seja, escolher sola antes de entrar online.

Se sua conexão com a Internet não estiver estável, essa pode ser a causa do erro do GTA Online ao ingressar em uma sessão. Como tal, tente redefinir a rede do seu PC e também redefinir o roteador. Tente jogar outros jogos online para verificar a confiabilidade da conexão com a internet.

Às vezes, as coisas estão fora de seu controle e há um problema com os servidores do jogo que está causando o problema. Pode haver um aumento recente no número de jogadores. Volte a jogar depois de alguns dias e talvez você não veja o erro. Você também pode verificar o status dos servidores no site oficial para ver se há uma manutenção em andamento.

Tente carregar o novo save quando estiver jogando no Story Mode, depois de escolher seu personagem. Você pode ter que tentar isso algumas vezes antes de funcionar.

Por fim, certifique-se de que seu antivírus não seja o problema e que o jogo esteja na lista de permissões em seu software antivírus ou no Firewall e Defender do Windows. Se o PC ou Console não estiver atualizado para a versão mais recente, faça isso também. Isso é tudo o que temos neste guia, espero que o erro do GTA Online ao ingressar em uma sessão seja corrigido.