Corrigir risco de erro de unidade do Rain 2 (travando com erro de unidade)

Corrigir Risco de Erro de Unidade Rain 2

Uma longa espera após o beta do ano passado, o Risk of Rain 2 está disponível para o jogador aproveitar. O jogo é alimentado pelo Unity Engine. Alguns jogadores que entraram no jogo relataram um erro de mecanismo, o erro Unity 2018.3.14f1_d0e9f15437b1. Depois de navegar pelos fóruns, descobrimos que a causa mais comum do Risk of Rain 2 Unity Error é uma RAM ou GPU com overclock. Os usuários que tiveram um problema com qualquer um de seus pentes de RAM também podem enfrentar o problema.

Como tal, a primeira correção que você deve tentar é tentar jogar o jogo com apenas um único pente de RAM ou simplesmente desalojá-los e substituí-los. Você deve entender que a correção para esse problema não é universal, pois usuários diferentes têm uma configuração de sistema diferente. No entanto, se você tentar as correções, se sua situação corresponder ao que está destacado na postagem.

Correção 1: Underclock ou desativar overlock de RAM e GPU

Você deve observar que, mesmo quando você não fez overclock manualmente na GPU ou RAM, ainda pode ser feito o overclock de fábrica. Portanto, você deve fazer o Underclock da RAM e da GPU. Se você estiver usando um software para fazer overclock da GPU, desative o software e reverta as configurações. Para fazer o Underclock da RAM, você pode fazê-lo através do BIOS. Um usuário que resolveu o problema com clock de 8 GB de RAM de 2000 MHz para 1600 MHz e corrigiu o Risk of Rain 2 travando com o erro Unity.

Correção 2: altere as opções de energia na janela 10

Para usuários que não possuem um cooler de CPU eficaz, você pode pular esta etapa, pois isso aumentaria a temperatura da CPU em alguns graus. Sem refrigeração adequada, pode danificar seu sistema. Aqui estão os passos a seguir.

1. Clique no ícone de bateria na bandeja do sistema e arraste o botão para Melhor performance
  2. Clique com o botão direito do mouse no ícone da bateria e selecione Opções de energia
  3. Clique no Alterar configurações do plano link
  4. Clique em Alterar configurações avançadas de energia
  5. Localizar Gerenciamento de energia do processador e clique no sinal de mais para expandir
  6. Expandir Estado mínimo do processador e defina-o para 100%, em seguida, expanda Estado máximo do processador e defini-lo para 100%
  7. Clique em Aplicar e OK para salvar as alterações.

No momento, temos apenas essas duas correções para recomendar, mas se não funcionarem, avise-nos nos comentários e tentaremos ajudá-lo. Espero que seu erro de unidade Risk of Rain 2 seja corrigido.