Corrigir o erro 'Conexão perdida com o host' do Warzone

1. Faça login no Chamada à ação conta seguindo o link.
  2. Passe o mouse sobre o perfil e selecione Contas vinculadas.
  3. Vincule seu perfil relevante seguindo as instruções na tela.
  4. Reinicie o jogo fechando e abrindo novamente.
  5. Tente jogar.

Este não é o único erro com o jogo que ocorre quando você não vinculou as contas. Portanto, certifique-se de ter concluído o processo com sucesso para jogar o jogo sem problemas. Se você seguiu o processo acima e o erro ainda ocorre, o problema pode ser sua conexão com a Internet. Nesse caso, a primeira coisa que você deve fazer é verificar sua conexão com a Internet. Aqui está uma lista de recomendações que sugerimos ao jogar Call of Duty ou outros jogos online.

1. Se você tiver a opção, jogue o jogo usando uma conexão com fio.
  2. Reinicie o sistema ou o console e tente carregar o jogo novamente.
  3. Redefina o roteador/modem.
  4. Se você já estiver jogando em uma conexão com fio, tente jogar no Wi-Fi ou em um ponto de acesso móvel.
  5. A redefinição da rede do Windows também provou resolver o erro de outros jogos. Para fazer isso, pressione Windows + S e digite Network Reset. Siga a opção da pesquisa e clique em Redefinir agora.
  6. Encerre as tarefas que consomem muita largura de banda durante o jogo.
  7. Tente jogar o jogo em uma conexão VPN. ExpressVPN é um dos melhores para jogos.

Se as soluções acima não funcionaram para resolver o erro 'Conexão perdida com o host' do Warzone, o problema pode estar em outro lugar e não no host. Se o erro for causado devido a um problema com o servidor, nada que você fizer ajudará a situação. Como tal, afaste-se do jogo por algumas horas e tente novamente mais tarde.

É tudo o que temos neste guia, espero que seu erro com o Warzone seja resolvido. Se você tiver mais soluções de trabalho, informe-nos nos comentários.