Corrigir o erro 'Falha na conexão' do Hitman 3

Hitman 3 é um jogo para um jogador, o que geralmente significa poder jogar offline. E em parte é verdade, você pode jogar o jogo offline, mas a experiência completa do jogo que inclui desbloquear conquistas e desafios só acontece quando você joga online. Seu progresso não é monitorado quando você joga offline. No entanto, quando os jogadores tentam ficar online, eles estão recebendo o erro Hitman 3 'Falha na conexão'. Se você está recebendo o mesmo erro, temos algumas coisas que você pode tentar.

Corrigir o erro 'Falha na conexão' do Hitman 3

Para corrigir o erro Hitman 3 Connection Failed, sugerimos que você primeiro tente esta solução alternativa. Inicie o jogo no modo offline e jogue até que o jogo seja salvo uma vez. Agora, saia do jogo normalmente, reinicie o jogo e o launcher. Agora o jogo deve permitir que você crie uma conta. Faça login com a conta e você poderá ficar online.

Como o jogo acabou de ser lançado, os servidores estão passando por muita tensão, o que pode estar causando problemas de conectividade. Talvez você consiga resolvê-lo tentando novamente. Então, aperte o botão 'Repetir' e verifique se o erro ainda ocorre. Você pode ter que tentar novamente algumas vezes antes que o jogo permita que você fique online.

Se houver um problema com sua internet, a mensagem de erro de falha de conexão pode aparecer. Portanto, você deve verificar se sua conexão com a Internet está estável. Idealmente, tente jogar o jogo em uma conexão com fio. O Wi-Fi pode ser instável às vezes levando a problemas de conexão com servidores de jogos.

Problemas no servidor com novos jogos são bastante prováveis ​​e o melhor lugar para monitorar qualquer tempo de inatividade ou informações com o jogo é o identificador do IO Interactive no Twitter. A empresa é rápida nas informações sobre os problemas do servidor e o progresso alcançado. No momento da redação deste artigo, existem alguns problemas no servidor que devem ser resolvidos nos próximos dias.

Aqui está o que diz a mensagem de erro completa, Não é possível conectar-se ao serviço Hitman. Falha ao buscar informações de versão para o servidor Hitman. Por favor, verifique sua conexão à internet. Para obter mais informações, contrate o suporte Hitman.

A mensagem de erro deixa claro que os servidores não conseguem identificar a versão do jogo no sistema do cliente, o que é causado por um problema de conexão, seja devido a um problema no servidor ou a um problema de conexão com a internet no lado do cliente.

No momento, você pode optar por jogar o jogo offline, enquanto aguarda a resolução do problema. Mas, para obter todos os recursos do jogo, talvez seja necessário repetir o jogo quando o problema for resolvido. Como você não está conectado aos servidores, seu progresso não será rastreado e, portanto, se você quiser competir com a pontuação de outros, terá que jogar quando puder ficar online.

Isso é tudo o que temos neste guia. Espero que uma das soluções tenha funcionado para você corrigir o erro Hitman 3 'Falha na conexão'. Caso contrário, você pode entrar em contato com a IO Interactive para obter uma melhor resolução ou aguardar que o problema seja corrigido por conta própria. Confira a categoria de jogos para guias mais informativos e resolução de erros.