Correção do PUBG: novo bug de matchmaking de estado - matchmaking demorando muito

Player Unknown Battlegrounds ou PUBG é um dos jogos mais jogados em todo o mundo. Recentemente, no dia 11ºNovembro de 2021, PUBG lançou sua nova versão para Android e IOS, PUBG: New State e esta nova versão está causando problemas desde o primeiro dia. Os jogadores de Android e IOS estão enfrentando uma falha na seção de matchmaking do jogo: alguns jogadores reclamam que o processo de matchmaking está demorando muito para ser concluído, enquanto outros estão reclamando que o processo de matchmaking não é concluído. Embora os desenvolvedores ainda não tenham dito nada, tentamos descobrir algumas correções para resolver esse problema.

Matchmaking demora muito em PUBG: New State – Como corrigir

Não há nenhuma correção sólida e permanente para esse problema até agora. Os desenvolvedores definitivamente descobrirão soluções permanentes para essa falha de matchmaking. Até então, sempre que você enfrentar esse problema, tente as correções mencionadas abaixo para resolver o problema-

Verifique e atualize o alerta de status de serviço mais recente
    • Acesse @PUBG_NEWSTATE para verificar os alertas de status do serviço.
    • Atualize seu sistema operacional ou IOS para a versão atualizada mais recente.
    • Reinicie o jogo
    • Limpe seu PUBG: New State cache: Settings > PUBG: New State > Storage > Clear All data and cache.
    Verifique a conexão com a Internet
    • Verifique a sua conexão com a internet. Se possível, mude para outra conexão de dados ou Wi-Fi.
    • Pare todos os aplicativos em segundo plano e outras atividades na Internet.
    • Se você tiver VPNs ativas, desative-as todas.

Alternativamente, você pode tentar alterar seu tempo de jogo para acelerar o processo de matchmaking. Seguindo esses processos mencionados acima, os jogadores podem resolver esse bug de Matchmaking em PUBG: New State. Embora não resolva seu problema permanentemente, você ainda pode corrigi-lo temporariamente e aproveitar a experiência de jogo.

Se você também estiver enfrentando esse bug de matchmaking, enquanto estiver jogando PUBG: New State, consulte nosso guia para obter algumas possíveis correções para esse bug. Esperamos que pelo menos uma dessas correções funcione para você.