Corrigir Fortnite travado no erro 'Verificando atualizações'

Fortnite é um dos jogos de batalha real mais populares do mundo. No entanto, os jogadores estão irritados hoje em dia com um de seus problemas recentes que são o erro de verificação de atualizações. Se você está recebendo o mesmo erro, não se preocupe, você não está sozinho. Nesse erro, parece que o jogo está tentando procurar novas atualizações e então o jogo trava. A tela está travada no meio e esse erro aparece. Normalmente, esse bug aparece quando há alguma atualização futura do Fortnite que será lançada em breve ou já foi lançada. Vamos verificar se alguma correção para este Fortnite ficou presa no erro 'Verificando atualizações'.

Conteúdo da página

Corrigir Fortnite travado no erro 'Verificando atualizações'

Existem algumas soluções alternativas que você pode tentar corrigir o Fortnite travado no erro 'Verificando atualizações':

1. Verifique sua conexão com a internet

A verificação de atualizações diz que o jogo está tentando baixar a versão mais recente, mas algo o impede de fazê-lo. Portanto, antes de tudo, certifique-se de que sua conexão com a Internet esteja funcionando bem e estável. Certifique-se também de que seu PS, Xbox Switch ou PC esteja bem conectado à Internet e que nada esteja restringindo a capacidade do jogo de baixar as atualizações mais recentes.

2. Desligue o modem e o console e reinicie-o

Uma das soluções compartilhadas por um usuário do Reddit é que você precisa desligar o Modem e o Console e reiniciá-lo novamente e o problema será resolvido. No entanto, você pode precisar fazer esse método várias vezes também se não resolver na primeira tentativa.

3. Tente usar outra alternativa de internet

Esta é outra solução compartilhada por um usuário no Reddit. Se o seu jogo estiver conectado ao Wi-Fi, tente alterná-lo para o hotspot móvel OU tente conectá-lo ao Wi-Fi do seu vizinho e você não verá o erro 'Verificando atualizações'. Muitos jogadores resolveram esse problema com esse método.

4. Verifique o status do servidor

Caso as soluções mencionadas acima não funcionem, o problema deve ser do lado do servidor. E assim, a única coisa que você pode fazer é esperar até que os desenvolvedores resolvam esse problema, pois não podemos fazer nada neste caso. Você também pode verificar as atualizações mais recentes em O identificador oficial do Twitter do Fortnite onde eles costumam atualizar regularmente sobre o status dos servidores do jogo e novos detalhes de atualização.

Isso é tudo por enquanto, para corrigir o Fortnite está preso no erro 'Verificando atualizações'.

Não deixe de conferir nosso próximo post –Como corrigir o congelamento do PC Fortnite não pode fechar o jogo 2021.