Corrigir gagueira do PUBG e queda de FPS

tela , selecione Reparo Automatizado
  • Após o prompt de login, o reparo automático seria iniciado.
  • Se você estiver usando uma placa gráfica NVidia, vá para o painel de controle NVidia > gerencie as configurações 3D e altere o modo de gerenciamento de energia para preferir o desempenho máximo.
  • Encerre todos os aplicativos em segundo plano, especialmente os aplicativos com uso intensivo de CUP. Aqui estão os passos que você pode seguir:
    • Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
    • Vou ao Serviços aba
    • Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
    • Agora, clique Desativar tudo
    • Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
    • Desabilite uma tarefa por vez e reinicie o sistema.
  • Desativar DVR de jogos
  • Certifique-se de que todos os drivers estejam atualizados, especialmente os drivers de vídeo. Faça isso acessando o Gerenciador de Dispositivos nas propriedades de Meu Computador.
  • Tente desativar o cache do shader no painel de controle da NVidia. (Somente para usuários da NVidia)
  • Defina alta prioridade para o jogo no Gerenciador de Tarefas.
  • Para usuários de laptop, defina as configurações de energia para Melhor desempenho
  • Desative os efeitos visuais para aumentar o desempenho do seu computador.
  • Ao jogar o jogo, certifique-se de que o cabo de alimentação está conectado à fonte de alimentação está ótimo e funcionando.
  • Depois de executar essas correções, a interrupção do PUBG deve ser corrigida; caso contrário, talvez seja necessário atualizar seu computador para o nível recomendado de PUBG.