Fix Back 4 Blood Convidar Amigos Não Funcionando

A versão completa de Back 4 Blood foi finalmente lançada e milhares de jogadores correram para experimentar este novo jogo. É um jogo cooperativo com suporte para até 4 jogadores em grupo. No B4B, você pode convidar jogadores de uma lista de amigos no jogo ou, se estiver usando PC ou Xbox, pode convidar de uma lista de amigos do console. No entanto, muitos jogadores começaram a relatar vários problemas, incluindo o recurso Convidar amigos que não está funcionando, o que é bastante frustrante, pois os jogadores não conseguem enviar convites para seus amigos.

Fix Back 4 Blood Convidar Amigos Não Funcionando

A equipe de desenvolvedores já reconheceu esse problema e está trabalhando no mesmo. Então, esperamos, teremos sua solução permanente em breve. Enquanto isso, você pode tentar as seguintes soluções alternativas para corrigir o problema Back 4 Blood Invite Friends que não está funcionando.

1. Se você salvou o jogo B4B no armazenamento externo do seu sistema, mova-o de lá para o armazenamento interno e tente novamente convidar.

2. Se isso não funcionar, já que o envio de convites não está funcionando, peça ao seu amigo para enviar um convite para você.

3. Certifique-se de que sua conexão com a Internet esteja funcionando bem. Além disso, redefina seu modem ou roteador.

4. Feche completamente o aplicativo do jogo B4B e inicie-o novamente.

5. Mude da conexão Wi-Fi para Mobile Hotspot e vice-versa

6. Tente entrar em outra conexão de internet

7. Reinicialize seu PS, Xbox ou PC

Caso nada funcione, o problema é do desenvolvedor e do lado do servidor. Portanto, aguarde a próxima atualização/patch e o problema será resolvido automaticamente assim que você atualizar o jogo com a versão mais recente.

Isso é tudo o que podemos fazer para corrigir 4 sangue convidar amigos que não estão funcionando.