Correção: gagueira, congelamento e queda de FPS em For Honor

processos ativos em segundo plano, pois consomem inutilmente muitos recursos do seu sistema.
  • Arquivos de jogo ausentes/corrompidos: Alguns dos arquivos de jogo do For Honor podem estar ausentes ou corrompidos. Esses arquivos de jogo ausentes/corrompidos podem levar a problemas significativos de desempenho, como congelamentos e micro travamentos
  • Interferência de antivírus/firewall: Se o seu programa antivírus e/ou o Firewall do Windows entrar em conflito com o For Honor, eles podem ser um dos principais motivos pelos quais você está enfrentando congelamentos e picos de atraso durante o jogo.
  • Falta de espaço livre em disco: Se o disco em que você instalou o For Honor estiver com pouco espaço, isso pode causar grandes problemas com o jogo, como congelamentos constantes e picos de atraso.
  • Conflito de sobreposição: A sobreposição de programas pode entrar em conflito entre si ou com For Honor e impedir que o jogo funcione sem problemas.
  • Drivers de placa gráfica desatualizados: Se os drivers da sua placa de vídeo não forem atualizados há algum tempo, sua GPU não funcionará em todo o seu potencial, levando a um baixo desempenho em jogos como For Honor.
  • Janelas desatualizadas: Sabe-se que uma versão desatualizada do Windows causa erros de desempenho em jogos.
  • Conflito Periférico: Se você tiver muitos periféricos conectados ao seu sistema, o firmware deles pode estar em conflito, causando erros, o que pode resultar em problemas de desempenho em jogos como For Honor.
  • 1. Verifique os requisitos do sistema de For Honor

    O gráfico abaixo mostra os requisitos mínimos e recomendados do sistema para For Honor. Para rodar o jogo com bom desempenho, os requisitos de sistema recomendados pelo For Honor devem ser semelhantes às especificações do seu PC.



    Requisitos do sistema para honra

    Se o seu PC não atender aos requisitos de sistema recomendados, pode ser difícil executar o jogo com gráficos decentes e uma boa taxa de quadros. Mas não se assuste; as correções que listamos neste guia o ajudarão a otimizar muito seu PC para que ele possa executar For Honor sem travamentos, congelamentos e quedas de FPS.



    2. Altere as configurações do jogo de For Honor

    Se você estiver enfrentando problemas de desempenho, como travamentos, congelamentos e quedas de FPS no For Honor, o primeiro passo para corrigi-los é otimizar as configurações do jogo. Isso permitirá que você extraia muito mais desempenho do jogo sem precisar solucionar problemas externos.



    Ao otimizar as configurações do jogo, você deve ajustá-las de acordo com as especificações do seu sistema. Se o seu sistema atende (ou excede) as configurações de sistema recomendadas do For Honor, as configurações gráficas do jogo provavelmente não são o problema e existem alguns fatores externos que causam problemas de desempenho. No entanto, você ainda pode fazer algumas alterações no exibição configurações para melhorar o desempenho.



    Se o seu sistema não atender às configurações recomendadas, você precisará ajustar as configurações de exibição e gráficos. Abra o jogo, vá para o menu e vá para a guia de opções.

    Primeiro, abra o Exibição opções. As três configurações de exibição mais importantes são:

    • Modo de exibição
    • Resolução da tela
    • Taxa de atualização
    • V-Sync.

      Alterando as opções de exibição em For Honor



    Não importa o jogo que você está jogando, o Modo de exibição A configuração deve sempre ser definida como Fullscreen. Isso ocorre porque jogar um jogo em tela cheia permite que sua GPU controle a exibição completamente. Isso resulta em um aumento notável no FPS e uma diminuição nas interrupções/quedas de quadros.

    o Resolução da tela também tem um grande impacto no desempenho. Idealmente, deve ser definido para a resolução nativa do seu monitor. Por exemplo, se a resolução nativa do seu monitor for 1920×1080, a resolução da tela de For Honor também deve ser definida para isso. Mas se você estiver enfrentando grandes problemas de desempenho na resolução nativa, tente diminuí-la um pouco para melhorar o FPS.

    o Taxa de atualização A configuração deve ser definida para a taxa de atualização mais alta do seu monitor. Por exemplo, se você tiver 144 Hz, certifique-se de que essa configuração esteja definida como 144 Hz.

    E por fim, o V-Sync configuração nunca deve ser habilitada. O objetivo do V-sync é sincronizar o FPS de For Honor com a taxa de atualização do seu monitor. Portanto, se você tiver uma tela de 60 Hz, o jogo será bloqueado em 60 FPS. Mas o V-sync é notório por aumentar significativamente o atraso de entrada nos jogos. Em um jogo PVP online como For Honor, ter um atraso de entrada alto pode colocá-lo em séria desvantagem.

    Dito isto, se você estiver tendo gagueiras terríveis ao jogar For Honor, desligue o V-sync poderia corrigir o seu problema. Os travamentos podem resultar do seu FPS atingir rapidamente um número alto, cair para um número baixo e voltar a subir. Como o V-sync colocará um limite no seu FPS, ele estabilizará seu FPS, o que resultará em menos travamentos.

    Depois de ajustar essas configurações de exibição, volte ao menu e abra o Gráficos opções. As opções de Gráficos são mais subjetivas, pois o que você deve configurá-las depende inteiramente das especificações do seu sistema.

    Se você tiver um PC muito poderoso, poderá definir essas configurações como altas e isso não prejudicará o desempenho. Seu FPS diminuirá um pouco, mas o jogo será perfeitamente jogável.

    Mas se o hardware do seu PC for de médio a baixo, você deve definir o Predefinição de qualidade para Personalizar e ajustar as configurações de acordo com os recursos do seu hardware. Lembre-se de definir Anti-aliasing para baixo e Sombras dinâmicas para Desligado, pois afetam muito o FPS.

    Depois de alterar as configurações de jogo de For Honor, inicie uma partida e observe o impacto no desempenho. Se o desempenho foi aprimorado, mas ainda há travamentos e travamentos perceptíveis, vá para as correções listadas abaixo.

    3. Execute como administrador

    Ao executar o For Honor como administrador, você concederá ao jogo privilégios completos de leitura e gravação. Isso permitirá que o jogo execute os comandos necessários e acesse arquivos DLL importantes, resultando em maior desempenho e menor chance de ocorrer travamentos, travamentos ou travamentos.

    Para executar o For Honor como administrador, primeiro você precisa encontrar seu arquivo executável. O arquivo .exe do jogo estará localizado em sua pasta de instalação.

    Se você usar Vapor para jogar o jogo, você pode encontrar a pasta de instalação do For Honor seguindo as etapas listadas abaixo:

    1. Abra o Steam e vá para a sua Biblioteca.
    2. Clique com o botão direito do mouse em Honra.
    3. Clique em Gerenciar > Procurar Arquivos Locais.
      Abrindo a localização dos arquivos do jogo através do Steam

    Se você usar o Iniciador de jogos épicos para jogar o jogo, você pode encontrar a pasta de instalação do For Honor seguindo estes passos:

    1. Abra o Epic Games Launcher e vá para sua Biblioteca.
    2. Clique com o botão direito do mouse em Honra.
    3. Clique em Gerenciar.
    4. Clique no ícone de pasta.

      Abrindo a localização dos arquivos do jogo através do Epic Games Launcher

    Depois de navegar até o local de instalação do For Honor, procure o arquivo .exe. Depois de encontrar este arquivo, clique com o botão direito nele e selecione Propriedades. Navegue até a guia Compatibilidade e coloque uma marca de seleção ao lado de “Executar como administrador”.

    Executando como Administrador

    Antes de clicar em Aplicar, você também deve verificar se há uma marca de seleção ao lado de “Desativar otimizações de tela cheia”.

    Desativando otimizações de tela cheia

    A opção Fullscreen Optimizations é um recurso nativo do Windows projetado para aumentar o desempenho em jogos definidos como Fullscreen e permitir alt-tabbing (minimização/maximização) mais rápido. Ele faz isso executando o jogo em uma combinação de modo de janela e tela cheia, em vez de executá-lo em tela cheia real.

    Apesar de ter sido feito para aumentar o desempenho, os testes mostraram que o recurso Otimizações de tela cheia do Windows realmente diminui o desempenho. Portanto, você deve sempre definir as Otimizações de tela cheia como desativadas para todos os jogos que jogar, incluindo For Honor.

    Depois de marcar Executar como administrador e desabilitar as Otimizações de tela cheia, inicie o For Honor e teste o desempenho do jogo. Deve haver uma melhoria notável nas gagueiras e quedas de FPS.

    4. Altere a Prioridade do Jogo através do Gerenciador de Tarefas

    Uma maneira rápida de eliminar travamentos e quedas de FPS no For Honor é alterar sua prioridade e afinidade por meio do Gerenciador de Tarefas. Siga as etapas listadas abaixo para executar essa correção rápida:

    1. Inicie o For Honor e entre em um jogo.
    2. Minimizar For Honor pressionando Alt e Tab ao mesmo tempo.
    3. Abrir Gerenciador de tarefas.
    4. Navegue até o Detalhes aba.
    5. Clique com o botão direito do mouse em forhonor.exe
    6. Definir prioridade para Normal (se estiver definido como Alto) ou Baixo (se estiver definido como Normal).

      Alterando a prioridade de For Honor

    7. Clique em Definir afinidade.
    8. Remover a marca de seleção do último núcleo da CPU.
    9. Clique OK.
    10. Alt-tab de volta para For Honor.

    Esse método funcionou para muitas pessoas na comunidade For Honor para eliminar gagueiras e picos de atraso. Mas se não funcionar para você, não se preocupe, pois listamos muitas outras soluções abaixo.

    5. Use sua GPU dedicada (se aplicável)

    O For Honor pode não estar usando sua placa gráfica (GPU) dedicada e, em vez disso, usar os gráficos integrados da sua CPU. Os gráficos integrados da sua CPU são significativamente mais fracos do que a sua GPU dedicada, então isso pode afetar bastante o desempenho do jogo.

    Para garantir que For Honor esteja usando sua GPU dedicada, siga as etapas listadas abaixo:

    1. Pressione a tecla Windows, digite Configurações gráficas, e pressione enter.

      Abrindo as configurações gráficas

    2. No menu Configurações gráficas, clique em Navegar.
    3. Localize o arquivo .exe do For Honor e adicione-o à lista.
    4. Clique em For Honor na lista e selecione Opções.
    5. Selecionar Alta performance e pressione Salvar.

      Alterando as configurações gráficas para alto desempenho

    Agora que o For Honor está definido para Alto desempenho, você garantiu que ele sempre usará a GPU dedicada do seu PC. Se o jogo não estava usando sua GPU dedicada antes, seu desempenho agora deve ser aprimorado várias vezes.

    6. Defina o plano de energia para alto desempenho

    O Windows possui um recurso Power Plan com três opções principais: Economia de energia, alto desempenho, e Equilibrado. A opção de economia de energia fará com que o Windows utilize o mínimo de recursos possível ao usar seu PC/laptop. Isso usará menos energia, mas resultará em uma diminuição significativa no desempenho.

    A opção de alto desempenho garantirá que o Windows utilize todos os recursos do hardware do seu sistema, resultando em desempenho máximo.

    E, finalmente, a opção Balanceado tentará encontrar o melhor equilíbrio entre economia de energia e desempenho. Isso resultará em uma saída de desempenho ligeiramente melhor do que o modo de economia de energia, mas uma saída de desempenho pior do que o modo de alto desempenho.

    Se você estiver enfrentando travamentos, picos de atraso e quedas de FPS no For Honor, você deve definir o plano de energia como alto desempenho. Se você estiver jogando em um laptop, isso drenará a bateria do laptop mais rapidamente, mas eliminará os problemas de desempenho.

    Para definir o plano de energia para alto desempenho, siga as etapas listadas abaixo:

    1. Abra a caixa de diálogo Executar pressionando a tecla Windows + R simultaneamente.
    2. Modelo powercfg.cpl e pressione enter.

      Abrindo o menu Opções de energia

    3. No menu Opções de energia, selecione Alto desempenho.

      Alteração do plano de energia para alto desempenho

    7. Desative a barra de jogos do Xbox

    A Xbox Game Bar é um recurso de sobreposição nativo do Windows projetado para aprimorar sua experiência de jogo, permitindo que você execute as seguintes funções enquanto estiver jogando.

    1. Monitore o desempenho do sistema.
    2. Capture screenshots e videoclipes do jogo.
    3. Aumente/diminua o som vindo de cada aplicativo ativo.
    4. Controle o Spotify.

    Esses recursos do Xbox Game Bar fazem com que pareça muito útil, mas infelizmente consome muitos recursos do seu sistema.

    Se você deseja que o For Honor seja executado da maneira mais suave possível, desative a Xbox Game Bar, pois ela liberará mais recursos para o jogo usar.

    Para desabilitar a Xbox Game Bar, siga as etapas listadas abaixo.

    1. Pressione a tecla Windows, digite Definições, e pressione enter.

      Configurações de abertura

    2. Clique no Jogos opção.

      Abrindo o menu de configurações de jogos

    3. Desative o Barra de jogos do Xbox.

      Desativando a barra de jogos do Xbox

    8. Fechar processos em segundo plano

    Como For Honor é um jogo que consome muita energia, você deve garantir que não haja programas não essenciais usando os recursos do seu sistema em segundo plano enquanto estiver jogando este jogo.

    Se houver muitos processos não essenciais em execução em segundo plano enquanto você estiver tentando jogar For Honor, eles usarão coletivamente uma quantidade significativa de recursos do seu sistema, deixando For Honor com uma quantidade limitada de poder de processamento do sistema para trabalhar. Isso pode resultar em uma diminuição severa no desempenho, especificamente um problema de gagueira ou pico de atraso.

    Para impedir que qualquer programa não essencial seja executado em segundo plano, siga as etapas listadas abaixo:

    1. Pressione Windows + X simultaneamente.
    2. Selecionar Gerenciador de tarefas.

      Abrindo o Gerenciador de Tarefas

    3. Percorra a lista de processos e procure não essencial programas.
    4. Selecione os programas não essenciais.
    5. Clique 'Finalizar tarefa'.

      Fechando processos em segundo plano

    Depois de encerrar os processos em segundo plano não essenciais, o For Honor adquirirá mais RAM, largura de banda de rede e energia de CPU e GPU para trabalhar. Isso aumentará o desempenho no jogo.

    9. Verifique a integridade dos arquivos do jogo

    Há uma chance de que alguns dos arquivos do jogo de For Honor estejam ausentes ou corrompidos. Alguns arquivos podem ser corrompidos ou não instalados se o usuário tiver uma conexão de internet fraca/instável durante o download do jogo.

    Esses arquivos ausentes/corrompidos causam vários tipos de problemas no jogo, incluindo congelamentos, travamentos e FPS baixo.

    Para reparar os arquivos corrompidos e reinstalar os arquivos ausentes, você deve verifique os arquivos do jogo através do launcher do jogo. O Steam e o Epic Games Launcher possuem um sistema de verificação de arquivos integrado que permite aos jogadores reparar/reinstalar esses arquivos do jogo rapidamente.

    Para verificar a integridade dos arquivos do jogo For Honor através do Steam, siga os passos listados abaixo:

    1. Inicie o Steam e vá para a sua Biblioteca.
    2. Clique com o botão direito do mouse em For Honor.
    3. Selecionar Propriedades.
    4. Vou ao Local Seção de arquivos.
    5. Clique “Verifique a integridade dos arquivos do jogo…”

      Verificando a integridade dos arquivos do jogo através do Steam

    Para verificar a integridade dos arquivos de jogos de For Honor por meio do Epic Games Launcher, siga as etapas listadas abaixo:

    1. Abra o Epic Games Launcher e vá para a sua Biblioteca.
    2. Clique com o botão direito do mouse em For Honor.
    3. Clique Gerenciar.
    4. Clique Verificar.

      Verificando a integridade dos arquivos do jogo por meio do Epic Games Launcher

    Após alguns minutos, os arquivos do jogo For Honor serão verificados. Se algum arquivo de jogo ausente ou corrompido for encontrado, o iniciador informará que os reparou. Depois que os arquivos forem corrigidos, reinicie o For Honor e veja se o desempenho melhorou.

    10. Desligue o antivírus

    Os programas antivírus geralmente marcam aplicativos confiáveis, como videogames, como ameaças ao seu PC e os impedem de funcionar corretamente.

    Portanto, seu programa antivírus pode estar sinalizando o For Honor como um programa prejudicial e impedindo-o de ter privilégios completos de leitura e gravação. Isso pode resultar em uma diminuição no FPS, micro gagueiras e travamentos.

    Para pare seu antivírus de bloquear o For Honor, você precisará desativá-lo no menu antes de iniciar o For Honor. E quando terminar de jogar For Honor, você poderá reativá-lo para continuar protegendo seu PC.

    Para desativar seu programa antivírus, siga estas etapas:

    1. Pressione a tecla Windows, digite Segurança do Windows e pressione enter.

      Abrindo a Segurança do Windows

    2. No menu Segurança do Windows, clique em Proteção contra vírus e ameaças .
    3. Selecionar “Abrir aplicativo”.

      Desativando antivírus

    Ao selecionar o 'Abrir App”, o menu do seu software antivírus aparecerá. Por meio desse menu, você poderá desativar o antivírus antes de iniciar o For Honor. E quando terminar de jogar, você pode usar o mesmo menu para reativá-lo.

    11. Crie uma exceção no firewall do Windows

    o Firewall do Windows é um programa nativo do Windows que ajuda a proteger seu sistema contra programas nocivos. Toda vez que você tenta iniciar um novo programa, o Firewall do Windows o verifica e determina se é seguro ou não.

    Isso pode ajudar a proteger seu computador contra malware, mas o Firewall do Windows é conhecido por não ser confiável. Às vezes, pode bloquear a execução de programas, apesar de serem completamente seguros e confiáveis. E quando bloqueia esses programas, causa erros dentro deles, como travamentos e congelamentos constantes.

    Portanto, o Firewall do Windows pode ser outro motivo pelo qual você está enfrentando problemas de desempenho no For Honor. Para corrigir esse problema, você precisará garantir que haja uma exceção para o Steam/Epic Games Launcher e For Honor no Firewall do Windows.

    Para criar essas exceções, siga as etapas listadas abaixo:

    1. Pressione a tecla Windows, digite Segurança do Windows na barra de pesquisa e pressione enter.

      Abrindo a Segurança do Windows

    2. No menu Segurança do Windows, clique em Firewall & Proteção de Rede.
    3. Selecione “ Permitir um aplicativo pelo Firewall “.

      Abrindo as configurações do firewall

    4. Selecionar 'Mudar configurações'.
    5. Percorra a lista e encontre Steam/Epic Games Launcher e Para Honra .
    6. Colocar uma marca de seleção ao lado desses programas.
    7. Clique OK para criar as exceções.

      Adicionando exceções de firewall

    Se você percorreu toda a lista de aplicativos e não consegue encontrar o For Honor, precisará adicioná-lo à lista manualmente.

    Para isso, selecione o “Permitir outro aplicativo…” opção na parte inferior. Isso abrirá o Explorador de Arquivos, onde você precisará localizar o arquivo .exe arquivo de honra , que está presente no local de instalação do jogo.

    Depois de encontrar o arquivo .exe do For Honor, clique duas vezes nele para adicioná-lo à lista no menu do Firewall do Windows e, em seguida, adicione uma marca de seleção ao lado dele.

    12. Crie Espaço Livre no Disco

    For Honor ocupa cerca de 100 GB de espaço no disco onde está instalado. Se o seu disco tiver uma quantidade baixa de armazenamento total ou se você também tiver muitos outros programas instalados, ele pode estar com muito pouco espaço.

    Se o disco em que o For Honor está instalado tiver 25% ou menos de espaço livre disponível, o For Honor terá dificuldade para criar arquivos temporários no disco. Esses arquivos temporários são muito importantes, pois permitem que o jogo funcione corretamente. Portanto, se não houver espaço em disco suficiente para criar esses arquivos temporários, eles podem levar a erros de desempenho.

    Além disso, pouco espaço em disco também resulta em pouca memória virtual. Seu PC usa uma parte do seu espaço em disco como RAM extra, portanto, se houver pouco ou nenhum espaço livre disponível no disco, seu PC não terá a Memória Virtual necessária para executar programas intensos como o For Honor.

    Então, inicie o Explorador de Arquivos e veja se o disco onde o For Honor está instalado tem 25% ou mais de espaço livre. Se houver menos de 25% de espaço livre, siga as dicas abaixo para faça uma limpeza de disco :

    1. Lançar Explorador de arquivos.
    2. Vou ao Este computador seção.

      Abrindo Propriedades do Disco

    3. Clique com o botão direito do mouse no disco onde o For Honor está instalado.
    4. Selecionar Propriedades.
    5. Selecione os Limpeza de disco opção.

      Executando uma limpeza de disco

    O recurso Limpeza de disco levará alguns minutos para verificar seu disco. Uma vez concluída a verificação, ele mostrará uma lista dos arquivos indesejados encontrados e quanto espaço cada arquivo indesejado está ocupando em seu disco. Antes de excluir esses arquivos indesejados, verifique se não há pastas/arquivos importantes presentes na lista. O recurso Limpeza de disco às vezes mostra sua pasta Downloads como lixo, portanto, certifique-se de que nenhum arquivo/pasta importante esteja selecionado.

    Depois de percorrer a lista, remova os arquivos indesejados clicando na caixa vazia ao lado deles para adicionar uma marca de seleção. Em seguida, clique em OK para excluí-los do seu sistema.

    13. Desative as sobreposições de aplicativos

    As sobreposições de diferentes programas como NVIDIA GeForce Experience, Steam, Discord, AMD Radeon e MSI Afterburner fornecem recursos úteis para você usar durante os jogos.

    Mas essas sobreposições têm um custo. Eles não apenas usam os recursos passivamente, mas também tendem a entrar em conflito com outros programas. Eles também podem entrar em conflito entre si. Isso pode causar muitos problemas em seus programas em execução, especialmente se forem jogos que consomem muita energia, como For Honor.

    Portanto, é aconselhável desativar todas as sobreposições de aplicativos enquanto estiver jogando For Honor. Isso eliminará as chances de essas sobreposições entrarem em conflito com o jogo (ou entre si), aumentando o FPS do jogo e diminuindo os congelamentos / gagueiras.

    14. Atualize os drivers da GPU

    A placa de vídeo (GPU) é o componente mais importante de um PC quando se trata de videogames. Portanto, se os drivers da sua GPU estiverem desatualizados, jogos como For Honor encontrarão problemas de desempenho.

    É importante fazer regularmente atualizar drivers de GPU pois os drivers mais recentes otimizam a GPU para jogos mais recentes, como For Honor. Isso permite que a GPU tenha um desempenho melhor nesses jogos. Se você não atualiza os drivers da GPU há muito tempo, eles podem ser a causa raiz dos travamentos, travamentos ou travamentos que você está enfrentando no For Honor.

    Portanto, a solução para corrigir os problemas de desempenho do For Honor é atualizar os drivers da GPU para a versão mais recente. Para isso, o primeiro passo é descobrir o modelo exato da sua GPU, para que você possa encontrar seus respectivos drivers.

    Para encontrar o modelo da sua GPU, siga as etapas listadas abaixo:

    1. Pressione a tecla Windows + X simultaneamente e selecione Gerenciador de Dispositivos.

      Abrindo o Gerenciador de Dispositivos

    2. Clique na seta ao lado Adaptadores de vídeo.
    3. Anote o nome da GPU que aparece.

      Identificando o modelo de GPU usando o Gerenciador de Dispositivos

    O dispositivo que aparece quando você expande a opção Adaptadores de vídeo é sua GPU. Então agora você conhece o modelo exato da sua GPU, permitindo pesquisar seus drivers.

    Mas se o dispositivo em Adaptadores de Vídeo tiver o nome “ Adaptador de vídeo básico da Microsoft “, então é não o nome real da sua GPU. Quando a opção Adaptadores de Vídeo mostra Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft, é porque os drivers da GPU estão instalados incorretamente ou completamente ausentes. Portanto, você precisará usar o seguinte método para encontrar o modelo da sua GPU:

    1. Pressione a tecla Windows + X simultaneamente e selecione Gerenciador de Dispositivos.
    2. Clique na seta ao lado Adaptadores de vídeo.
    3. Clique com o botão direito Adaptador de vídeo básico da Microsoft.
    4. Clique em Propriedades.

      Selecionando Propriedades da GPU

    5. Navegue até o Detalhes seção.
    6. Clique na lista presente abaixo 'Propriedade'
    7. Selecionar IDs de hardware.

      Selecionando IDs de Hardware

    8. Clique com o botão direito do mouse na primeira linha de texto mostrada em 'Valor'
    9. Clique em Cópia de.

      Copiando ID de Hardware

    10. Abre o teu navegador.
    11. Cole a linha de texto na barra de pesquisa e pesquise usando o Google.

      Encontrando o nome da GPU através do Google

    Ao pesquisar essa linha de texto no Google, vários resultados aparecerão, o que ajudará você a descobrir o modelo real da sua GPU.

    Como agora você conhece o modelo da sua GPU, podemos passar para a próxima etapa, excluindo os drivers de GPU atuais instalados no seu PC.

    Estamos fazendo isso porque esses drivers de GPU podem entrar em conflito com os novos que você instalará em breve. Esse conflito pode causar mau funcionamento na GPU, levando a graves problemas de desempenho.

    Para excluir os drivers GPU atuais, você deve usar um programa chamado Desinstalador do driver de vídeo (DDU) . É melhor usar o DDU do que o desinstalador de driver nativo do Windows, porque o último é notório por deixar arquivos residuais quando tenta limpar os drivers. Esses arquivos residuais podem causar sérios problemas com os novos drivers que você instalará.

    Para baixar o DDU, acesse esse site e clique no botão de download na parte inferior da página. Depois de instalar o DDU, o próximo passo é inicialize seu computador no modo de segurança . O modo de segurança desabilitará todos os programas e serviços não essenciais, garantindo que o processo de remoção do driver seja o mais seguro possível.

    Para inicializar seu sistema no modo de segurança, siga estas etapas:

    1. Pressione a tecla Windows e clique com o botão direito do mouse no Ícone de energia (inferior esquerdo).
    2. Segure a tecla shift e clique Reiniciar.
    3. Selecionar Solucionar problemas > Opções avançadas.

      Opções avançadas

    4. Selecionar Configurações de inicialização.

      Selecionando as configurações de inicialização

    5. Inicialize seu sistema no modo de segurança pressionando F5.

      Selecionando o modo de segurança

    Agora que seu PC inicializou no modo de segurança, podemos iniciar o processo de remoção do driver. Inicie o DDU e defina o tipo de dispositivo como GPU. Depois disso, selecione a marca da sua GPU (NVIDIA ou AMD). Você pode então clicar no botão “ Limpe e reinicie ” no canto superior esquerdo para começar a limpar os drivers de GPU atuais do seu sistema.

    Removendo drivers de GPU usando DDU

    Após alguns minutos, seu PC será reiniciado automaticamente. Isso indicará que os drivers foram apagados com sucesso do sistema. Tudo o que você precisa fazer agora é acessar o site do fabricante da GPU e instalar o driver mais recente para sua placa gráfica.

    Para drivers NVIDIA, vá para isto local na rede Internet. Use as listas para selecionar o modelo da sua GPU e clique em 'Procurar' para encontrar os drivers mais recentes.

    Baixando drivers NVIDIA

    Para drivers AMD, vá para isto local na rede Internet. Use as listas para selecionar o modelo da sua GPU e clique em 'Enviar' para encontrar os drivers mais recentes.

    Baixando Drivers AMD

    Depois de baixar o arquivo do driver, clique duas vezes nele para iniciar o processo de instalação do driver. Selecione os 'Expressar' opção de instalação para instalar os drivers rapidamente.

    15. Atualize o Windows

    Se o Windows instalado no seu PC não for atualizado há muito tempo, isso pode contribuir para o desempenho que você está tendo em For Honor.

    Quando você usa uma versão muito desatualizada do Windows, isso causa muitos problemas, os piores são problemas de compatibilidade e problemas de rede. Os problemas de rede surgem devido aos drivers de rede.

    As atualizações para seus drivers de rede estão incluídas nas atualizações do Windows. Portanto, se a atualização do Windows for cancelada, a atualização do driver de rede também será rejeitada. Isso resulta em drivers de rede desatualizados, que levam a problemas de conectividade em jogos multiplayer como For Honor.

    Portanto, você deve garantir que seu O Windows está sendo atualizado com certa regularidade. Você não precisa atualizá-lo toda vez que houver uma atualização, mas deve deixar o sistema operacional se atualizar de vez em quando.

    Siga estas etapas para atualizar o Windows para a versão mais recente:

    1. Pressione a tecla Windows, digite Definições, e aperte enter

      Configurações de abertura

    2. Selecione os Atualizações & Segurança opção.

      Abrindo o menu Atualizações e Segurança

    3. Selecionar “Verificar atualizações”.

      Atualizando o Windows

    Se o Windows encontrar alguma atualização depois que você clicar na opção “Verificar atualizações”, ele informará e dará a opção de instalar a versão mais recente. Quando a atualização do Windows for concluída, os problemas de compatibilidade e driver de rede devem ser corrigidos.

    16. Desconecte Periféricos Desnecessários

    Os periféricos que conectamos ao nosso PC vêm com seu próprio firmware. Se você ainda não sabe, o firmware de um periférico é seu software integrado, que permite que ele funcione corretamente.

    Se você tiver muitos periféricos conectados ao seu sistema simultaneamente, pode haver um conflito entre o firmware dos diferentes periféricos. Esse conflito de firmware pode causar sérios erros de desempenho. Portanto, seus periféricos podem ser outro motivo pelo qual você está enfrentando travamentos, congelamentos ou quedas de quadros em For Honor.

    Para descobrir qual periférico (se houver) está causando esse problema, desconecte todos os periféricos do sistema, excluindo o mouse e o teclado. Remova todos os controladores, fones de ouvido, segundo/terceiro monitores, microfones, webcams, etc.

    Depois de remover esses periféricos desnecessários, inicie o For Honor e veja se os travamentos/quedas de quadros diminuíram. Se eles tiverem, um dos periféricos estava causando esses problemas.

    Seu trabalho agora é determinar qual periférico foi o culpado pelos problemas de desempenho. Para descobrir isso, você precisará reconectar os periféricos individualmente. E cada vez que você conectar um novo periférico, abra o jogo e observe seu desempenho.

    Quando os travamentos/congelamentos retornam, o último periférico que você conectou ao seu sistema é aquele que está causando problemas. Para impedir que o periférico crie esses erros, atualize ou reinstale seus drivers.