Consertar Hell Let Loose Voice Chat não está funcionando

Embora os jogadores de Hell Let Loose dependam de teclados para várias coisas, nada pode ser comparado à conveniência do Voice Chat durante o jogo. Além disso, esse recurso torna a experiência de jogo online mais divertida, realista e agradável. No entanto, os jogadores não podem aproveitar este jogo perfeitamente, pois há alguns problemas na função de bate-papo por voz no Hell Let Loose. Os jogadores estão relatando no Reddit e em outros fóruns que, de repente, a função de bate-papo por voz parou de funcionar.

Conteúdo da página

Consertar Hell Let Loose Voice Chat não está funcionando

Os jogadores estão percebendo que suas funções de audição e fala não estão funcionando em Hell Let Loose. Eles também tentaram todas as soluções possíveis para corrigir esse problema, mas falharam. Vamos aprender aqui a seguir como resolver esse problema irritante.

Antes de passar pelas soluções a seguir, um ponto importante a ser observado. Se você estiver usando um fone de ouvido Bluetooth para bate-papo por voz, verifique se ele é compatível com o jogo Hell Let Loose. Por outro lado, se você estiver usando fones de ouvido, certifique-se de selecionar ‘Chat audio to headphones’ nas configurações. Se o seu equipamento for compatível e ainda assim a função Voice Chat não estiver funcionando no Hell Let Loose, veja algumas das soluções possíveis abaixo.

Verifique estas configurações

Abra o menu Opções e, em seguida, vá para a seção Áudio no submenu e verifique se você definiu todas as opções corretamente:

– 'Voz' deve estar LIGADO

– Mantenha a configuração de volume da voz ATIVA

- Além disso, certifique-se de definir o volume do seu microfone alto para que outros jogadores possam ouvir sua voz claramente

– Caso o ‘Disable Game Chat Audio’ esteja ativo, você pode desativá-lo e ver se faz alguma diferença.

Verifique seu equipamento de comunicação

Caso haja algumas falhas ou danos em seu equipamento de comunicação, você pode ter esse problema. Portanto, tente conectá-lo a qualquer outro jogo diferente e verifique se está funcionando bem ou não.

Use qualquer outro microfone

Tente usar qualquer outro microfone em seu console ou PC e verifique se o problema foi resolvido. Além disso, tente conectar seu microfone a outro conector ou porta USB.

Teste seu microfone conectado

Certifique-se de que seu equipamento esteja bem conectado ao seu console ou PC. No caso, se você tiver selecionado um dispositivo de entrada diferente, poderá obter esse problema. Para verificá-lo automaticamente, vá para Configurações do Windows> Clique em Som >> e clique em Solucionar problemas.

Atualize os drivers do seu microfone

Tente atualizar os drivers de fone de ouvido ou microfone no sistema do seu PC. Por esta:

1. Pressione as teclas Win+X e abra o Quick Link Menu.

2. Clique em Device Manager >> Clique duas vezes em Audio Inputs and Outputs e expanda a lista.

3. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no dispositivo de entrada específico ao qual você está conectado.

4. Selecione Atualizar Drivers e clique em Pesquisar Drivers Automaticamente

5. Assim, o sistema será atualizado e instalado automaticamente

6. Uma vez feito isso, reinicie o computador e verifique se o recurso de bate-papo por voz está funcionando bem

Isso é tudo o que você pode fazer para corrigir o inferno, deixar o bate-papo por voz solto não funcionar.