Como desbloquear 60 FPS em Dying Light 2 - Desbloquear limite de taxa de quadros

Dying Light 2 foi lançado, e os fãs estão delirando com os gráficos, jogabilidade e ambiente geral do jogo. Mas alguns jogadores estão tendo problemas com o FPS, pois ele é limitado a 60 FPS e torna o desempenho do jogo um pouco instável. Se você preferir desempenho em vez de gráficos, neste guia veremos como desbloquear / desbloquear o bloqueio de 60 FPS no Dying Light 2.

Conteúdo da página

Às vezes, o aspecto visual do jogo não é suficiente se você está tendo um desempenho instável e, como Dying Light 2 é limitado a 60 FPS, você estará procurando uma maneira de aumentá-lo. Aqui veremos como desbloquear/desbloquear 60 FPS em Dying Light 2.

Consulte Mais informação:Como aumentar ou aumentar o FPS em Dying Light 2

A Techland já apresentou oespecificações mínimas e necessárias do PCque você precisará para jogar Dying Light 2. Se o seu PC já possui as especificações necessárias, você pode continuar lendo.

Ajuste suas configurações gráficas

Você terá que comprometer suas configurações gráficas se estiver visando mais o desempenho do Dying Light 2. Vá para o menu Configurações e vá para a seção gráfica, altere a qualidade gráfica de alta para baixa. Você também pode desativar outros elementos gráficos de que pode ou não precisar, como qualidade de neblina e reflexos. Além disso, desativar o Ray Tracing e a resolução no jogo pode ajudar de alguma forma a aumentar o FPS.

Fechar aplicativos em segundo plano

Agora que você tentou corrigir o problema dentro do jogo, também terá que trabalhar no problema fora dele. Se você tiver algum aplicativo em segundo plano em execução, precisará fechá-lo, especialmente se estiver ocupando uma grande parte da energia da CPU e da RAM. Você pode verificar quais aplicativos estão ocupando espaço acessando o gerenciador de tarefas e desabilitando tudo com uma carga pesada. Tenha cuidado para não desligar nenhum aplicativo necessário ao sistema, pois isso pode causar problemas no seu PC.

Alterar configurações do Windows

Alterar certas configurações dos Jogos do Windows pode ajudar com o FPS. Você terá que desligar a Xbox Game Bar eModo de jogo. Além disso, quando você entrar no modo de jogo, vá para Configurações gráficas> vá para agendamento de GPU acelerada por hardware> ative-o. Reinicie o sistema para que o efeito ocorra.

Altere as configurações da placa gráfica

Alterar as configurações da sua placa de vídeo também pode ajudar a aumentar o FPS de Dying Light 2.

NVIDIA

Vá para Ajustar imagem com visualização> Usar configurações 3D avançadas> guia Gerenciar configurações 3D> Configurações globais

• GPU preferida – Processador NVIDIA alto.
  • Gerenciamento de Energia – Desempenho Máximo.
  • Qualidade de filtragem de textura – alta.

AMD

Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho > Software Radeon > Aba Gaming > Selecione Dying Light 2

• Limite de FPS – 300
  • Configurações globais - Desligue o VSync
  • Sincronização aprimorada - Ativar

Clique em Aplicar configurações e reinicie o sistema para que os efeitos ocorram.

Desativar a otimização de tela cheia

Vá para a pasta de instalação do Dying Light 2> clique com o botão direito do mouse no arquivo do aplicativo> propriedades> guia compatibilidade> desative a otimização de tela cheia> aplique configurações.

Desligue o VSync

Embora isso possa funcionar para alguns, não é uma boa opção para muitos jogadores, mas você pode tentar desativar o VSync. Vá para o painel de controle da sua placa gráfica> gerencie as configurações 3D> desative a sincronização vertical.

Essas são apenas algumas das configurações que podem ajudar a liberar o FPS para Dying Light 2, mas prossiga com cautela ao tentar alterar essas configurações. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.