Como desbloquear Dead Vivo Y51, Y51A ou Y51L

Vivo Y51, Y51A ou Y51L são alguns dos mais recentes modelos de smartphones. Há sempre alguns problemas inesperados em smartphones. Por exemplo, o dispositivo pode levar a um loop de inicialização ou soft-brick. Corrigir esse problema é bastante desafiador, mas, felizmente, seguindo o guia completo de solução de problemas abaixo, você recuperará seus mortos Vivo Y51, Y51A ou Y51L. Vamos descobrir como você pode dar vida ao seu dispositivo morto.

Como desbloquear Vivo Y51, Y51A ou Y51L morto

Para desbloquear o dispositivo Vivo Y51, Y51A ou Y51L, antes de tudo, precisamos baixar alguns firmwares que precisaremos durante o processo. Aqui a seguir, mencionamos todos eles.

Requisitos básicos

– Primeiro, você precisa baixar o firmware de estoque para o seu telefone Vivo Y51A, Y51 ou Y51L. Para baixar, não existem sites específicos para baixar, mas se você for pesquisar na internet, terá várias fontes confiáveis ​​para baixar. Depois de obtê-lo, extraia-o para um local conveniente em seu computador.

– Em seguida, baixe a ferramenta QPST e instale-a no seu PC. Ele será usado para fazer o flash do firmware no telefone brickado.

– Por último, mas não menos importante, você também precisará instalar os drivers Qualcomm 900 no seu PC, o que é muito importante. Esses drivers ajudarão o PC a identificar seu telefone no modo de download de emergência (EDL).

Depois de obter esses três requisitos básicos, agora você pode seguir as etapas para desbloquear um Vivo Y51A, Y51 ou Y51L morto.

Etapas para desbloquear o Dead Vivo Y51, Y51A ou Y51L

Siga o seguinte guia passo a passo e dê vida ao seu Vivo Y51, Y51A ou Y51L morto.

1. Em primeiro lugar, abra a parte de trás do seu telefone e retire a bateria.

2. Em seguida, inicie a ferramenta QPST em seu computador e clique no botão Carregar XML.

3. Agora você precisa carregar o arquivo XML que vem com a tag no_qcn.

4. Feito isso, conecte seu telefone ao computador usando um cabo USB e faça um curto no ponto de teste para restaurar seu Vivo Y51A, Y51 ou Y51L.

5. Agora, essa ferramenta detectará a Qualcomm Port 9008, o que indica que a conexão foi bem-sucedida.

6. Em seguida, vá em frente e pressione o botão Download. Agora, o processo de flash começará e levará alguns minutos.

7. Assim que o Flashing estiver concluído, você pode remover o telefone do computador e colocar a bateria de volta e inicializar o telefone pressionando a tecla Liga / Desliga.

Feito! Você restaurou com sucesso seu Vivo Y51A, Y51 ou Y51L morto. Não é um processo simples! Se você conhece outras etapas ou se tiver alguma dúvida, informe-nos na seção de comentários abaixo.