Como obter sua fortuna lida em Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing: New Horizons é um jogo de simulação social desenvolvido pela Nintendo para Nintendo Switch. Ambos os modos single-player e multiplayer estão disponíveis para este jogo. Neste jogo, os jogadores precisam sobreviver em uma ilha isolada, criar novos itens, personalizar suas ilhas e transformá-las em uma comunidade de animais antropomórficos.

A atualização mais recente de Animal Crossing: New Horizons trouxe muitos novos recursos e materiais. Uma das adições mais interessantes é a Fortune Teller Katrina. Neste guia, discutiremos como obter sua Fortune Read in New Horizons.

Como obter sua fortuna lida em Animal Crossing: New Horizons

É muito fácil obter o Katrina em Animal Crossing: New Horizons. Para desbloqueá-la, doe 100.000 Bells para a Lloid Gyroids Store em Harv's Island. Escolha a loja que lhe disse que ele está aceitando doações para financiar um ‘adivinho misteriosamente preciso’. Depois de doar, espere Katrina chegar.

Katrina pode contar sua sorte por 1.000 sinos de cada vez. se você pagar a ela, na próxima cena Katrina lhe dirá seu futuro. Você pode interagir com ela usando o botão 'A'. Katrina pode dizer cerca de seis fortunas no total, e você pode escolher qualquer uma delas. Lembre-se, Katrina só pode prever uma dessas seis fortunas para você. Abaixo, listamos as seis fortunas que ela pode prever.

Popular / Fortune Upon Love- aldeões de sexo oposto começarão a gostar do jogador.Apoio / Fortuna na Amizade– Aldeões do mesmo sexo começam a apoiar o jogador.Lucky Finance / Fortune Upon Wealth- o jogador pode encontrar mais sinos do que o normal.Azar / Desastre na Saúde– o jogador vai cair e tropeçar muito.Impopular / Desastre no Amor– Os aldeões começam a evitar o jogador.Materiais da Sorte / Itens da Sorte– os jogadores terão a sorte de obter itens raros.

Isso é tudo que Katrina pode prever para você. Sua previsão tem pouco impacto na jogabilidade. Embora a previsão dela tenha impactos menores, é divertido saber sobre o seu futuro dela. Se você quiser experimentar a adivinhação do Katrina, consulte nosso guia para saber mais sobre o processo.