Como obter as botas de Echo em Rogue Legacy 2

Rogue Legacy 2 está em seu estado de acesso antecipado no momento e muitos jogadores estão verificando agora. Eventualmente, você precisará de muitos itens para progredir com sucesso no jogo. Mas a maioria dos itens e artefatos incríveis estão escondidos ao longo da história. Estamos aqui para tornar a jornada um pouco mais fácil para você, orientando-o sobre como obter a herança das Echo's Boots em Rogue Legacy 2.

Como obter a herança das botas de Echo em Rogue Legacy 2?

Rogue Legacy 2 é na verdade uma sequência do jogo de sucesso de 2013 que introduziu um novo tipo de jogabilidade ao gênero de jogos Rogue. Cada vez que um jogador inicia um novo jogo na masmorra, seu personagem será um herói único que servirá como descendente de seus personagens anteriores.

Agora, para encontrar as Botas do Echo em Rogue Legacy 2, você terá que concluir algumas tarefas primeiro:

• Primeiro, siga todo o caminho para a direita do castelo.
  • Agora, em cada corrida, todos os quartos são randomizados, portanto, torna-se muito difícil encontrar exatamente onde estaria a porta correta.
  • Você precisa seguir em frente até encontrar um marcador de porta vermelho no seu mapa. Isso indicará que você vai mudar para a próxima zona.
  • Depois de fazer tudo isso, você finalmente chegará à área de duas estrelas do castelo.
  • Agora, aqui você terá que girar e chutar todas as lanternas pelo teto para encontrar uma porta escondida que geralmente fica no canto superior direito da sala.
  • Agora, quando você encontrou e atravessou a porta escondida, você encontrará uma torre vertical. Suba nessa torre até chegar ao topo da torre.
  • A partir daqui, você tem que pular pelo lado esquerdo da torre para abraçar a parede. Se você conseguir fazer isso com sucesso, você acabará encontrando uma estátua que estará segurando um item verde brilhante.
  • Interaja com a estátua e você terá um desafio.
  • Depois de completar o desafio dado pela estátua para obter as Botas do Echo.

Echo's Boots permitirá que você reinicie seu air dash depois de acertar um objeto, um projétil ou uma lanterna. Isso agora o ajudará a obter acesso às partes do mapa que antes eram inacessíveis. Ele também irá ajudá-lo a atravessar o rio para a próxima área principal do jogo.