Como matar soldados com granadas em Destroy All Humans

Como matar soldados com granadas em Destroy All Humans Remake

O icônico jogo de ação e aventura de mundo aberto Destroy All Humans é lançado para todas as principais plataformas. Aprender a matar humanos com granadas não é um requisito no jogo, mas um desafio opcional que você encontra na missão Suburb of the Dammed. Esta é a décima primeira missão do jogo, portanto, se você está apenas começando, pode não precisar dela. Esta é de longe uma das missões mais difíceis do jogo e aprender a lançar granadas para matar soldados é ainda mais difícil. No entanto, você terá que dominar a habilidade se quiser ganhar o troféu da Opção Obrigatória. Fique por aqui e mostraremos como matar soldados com granadas em Destroy All Humans.

Como matar soldados com granadas em Destroy All Humans

Como mencionado anteriormente, este é um desafio opcional, então você pode optar por fazê-lo ou não, seguir em frente fornece o troféu de recompensa. Para matar os soldados, você terá que fazer com que eles joguem as granadas, o que pode ser uma dor. Tivemos que repetir e reiniciar o nível várias vezes antes de ter sucesso. Quando você encontrar os soldados, é melhor encontrar cobertura ou não aparecer para eles. É a melhor chance de que eles joguem uma granada em você. Se você continuar lutando contra eles em um tiroteio, é provável que eles usem outras armas.

Portanto, para fazê-los jogar a granada, afaste-se da vista. Você pode usar os edifícios próximos ou outras estruturas. Depois que eles não puderem vê-lo, alguns deles começarão a jogar a granada em sua direção. Granadas são facilmente identificáveis ​​no jogo, pois aparecem como círculos laranja no chão.

Depois de lançarem as granadas, matar soldados é fácil. Pegue as granadas com sua psicocinese, mire na solda que você quer jogar a granada e jogue-a. Se a solda não se mover, a morte será feita. Você também pode lançar a granada do robô da mesma maneira, mas é recomendável eliminá-los rapidamente, pois podem causar grandes danos.

Ao fazer tudo isso, não se afaste muito ou os soldados começarão a atirar nas torres de rádio. Isso ajudará você a se aproximar do troféu da Opção Obrigatória. Isso é tudo que temos neste guia, confira nossooutros guias sobre o jogo.