Como Farm XP em Rogue Legacy 2

Você precisará de bastante XP para atualizar suas habilidades e ficar mais forte no jogo. Neste guia, veremos como farmar XP em Rogue Legacy 2.

Como obter mais XP em Rogue Legacy 2

XP ajuda você a melhorar suas habilidades, mas o que acontece se você estiver com falta dela. Se você deseja obter mais XP rapidamente em Rogue Legacy 2, veio ao lugar certo.

Consulte Mais informação: Como farmar ou obter mais ouro em Rogue Legacy 2

A maneira mais rápida, mas nem sempre a mais fácil, de obter XP em Rogue Legacy 2 é fazendo Challenge Rooms. Você pode encontrar essas salas de desafio na forma de portais enquanto explora os biomas. Esses portais são portais de bônus e são separados dos principais. Os da Citadel Agartha estão perto do portal inicial. Se você não conseguir identificá-lo, reinicie o mundo até conseguir acesso à Sala do Desafio.

Uma vez dentro da Sala do Desafio, seu objetivo seria derrotar as hordas de inimigos que virão até você. Existem três estágios para limpar, e cada estágio tem várias ondas de inimigos. Completar o desafio lhe renderá cerca de 400 XP. Se você deseja obter mais XP, não deve concluir a sala do Desafio, caso contrário, voltará ao seu mundo. No final da Sala do Desafio, você receberá um baú que marcará o fim da missão. Se você não abri-lo, o jogo o levará de volta ao último salvamento automático junto com o XP atualizado. Em seguida, vá para o menu principal para continuar o jogo, que o levará de volta à Sala do Desafio junto com seu XP recém-adquirido. Você pode continuar jogando na Sala de Desafios um número infinito de vezes dessa maneira e obter o máximo de XP que precisar.

Outra maneira de obter XP rapidamente é obter a atualização da Sala de Troféus. Você pode desbloquear esta atualização na Mansão. Depois de desbloqueá-lo, você poderá ganhar +25% de XP, se a Sala de Troféus for atualizada para o nível máximo.

Isso é tudo o que há para saber sobre como ganhar XP rapidamente em Rogue Legacy 2. Se você gosta deste guia, pode conferir nossos outros guias também.