Como corrigir um erro de autenticação inesperado no DayZ (para Xbox, PS e PC)

DayZ segue os jogadores por um terreno de mundo aberto onde eles terão que sobreviver contra hordas de infectados e outros jogadores também. Seu único objetivo é manter-se vivo e sobreviver, não importa o quê. Desde o seu lançamento, DayZ teve um fluxo de jogadores dedicados que se espalharam por todo o mundo aberto e encontraram maneiras criativas de sobreviver. Mas junto com isso, os jogadores também encontraram uma infinidade de bugs. Neste guia, veremos como corrigir um erro de autenticação inesperado no DayZ.

Conteúdo da página

Um erro de autenticação inesperado no DayZ Fix (para Xbox, PS e PC)

Erros no DayZ são bastante comuns, mas nem todos eles têm uma correção oficial ainda. O Erro de Autenticação Inesperado é um deles. É um erro recorrente que não permite que os jogadores joguem o jogo. Abaixo, veremos o que isso significa e como corrigi-lo.

Como não há uma correção oficial dos próprios desenvolvedores do jogo, essas dicas de solução de problemas podem ajudar até certo ponto.

Corrigir Dia Z Erro de autenticação inesperado no computador

Desabilite e habilite sua internet

Você terá que verificar se está tendo uma conexão de internet estável. Se você perceber que não há problemas com a Internet, tente limpar o cache da Internet da seguinte maneira.

• Feche o jogo
  • Vá para o Painel de Controle - Vá para Rede e Internet - clique em Conexões de rede
  • Encontre seu adaptador de rede, clique com o botão direito nele e clique em Desativar
  • Clique com o botão direito do mouse e ative-o após alguns segundos.

Executar como administrador

Se você está tendo problemas para fazer login, encontre o jogo em seu diretório local, clique com o botão direito nele e execute-o como administrador.

Verifique se o Steam está inativo

O problema também pode surgir no Steam Launcher, portanto, você deve se manter atualizado com qualquer manutenção do servidor em andamento. Se não houver nada disso acontecendo, é melhor reiniciar o Steam e verificar se o jogo está funcionando ou não.

Verifique a integridade dos arquivos do jogo

Às vezes, um arquivo defeituoso pode prejudicar sua jogabilidade. Você pode seguir as etapas abaixo para encontrar a integridade dos arquivos do jogo.

• Abra o Steam Launcher e vá para a Biblioteca
  • Encontre o jogo
  • Clique com o botão direito nele e selecione Propriedades.
  • Encontre Arquivos Locais e clique nele.
  • Clique em Verificar integridade dos arquivos.
  • Aguarde até que a verificação seja concluída, reinicie o Steam e inicie o jogo

Reinicie seu sistema.

Se tudo mais falhar, você pode reinicializar seu sistema e remover o plugue principal de seu ponto, aguardar alguns segundos e conectá-lo para ver se o jogo funciona.

Corrigir Dia Z Erro de autenticação inesperado no console (Xbox e PS)

Comece com um Power Cycle para limpar todo o cache no console

• Pressione e segure o botão liga / desliga no console por 10 a 15 segundos.
  • Espere até que a luz esteja completamente apagada.
  • Remova o plugue de alimentação e aguarde de 30 segundos a 2 minutos.
  • Conecte-o novamente. Inicie o console como de costume.
  • Jogue o jogo para ver se começou a funcionar normalmente.

Verifique o status do console

Você pode descobrir o status do seu console visitando os sites oficiais do Xbox Live e da PSN. Às vezes, a manutenção pode impedi-lo de iniciar o jogo.

Confira as mídias sociais oficiais do DayZ

Às vezes, devido à manutenção ou a um problema no servidor, você notará que não poderá fazer login e a mensagem de erro aparecerá. Você pode verificar se os servidores estão funcionando visitando as páginas oficiais de mídia social do jogo para se manter atualizado com quaisquer novas atualizações que estão sendo adicionadas ao jogo que exigem que o servidor seja desativado.

Se tudo mais falhar, você pode tentar desinstalar e reinstalar o jogo para ver se isso ajuda.

Por enquanto, o erro não foi oficialmente corrigido pelos desenvolvedores do jogo, e essas correções podem não funcionar para todos os jogadores, então tudo o que você pode fazer agora é sentar e esperar para ver se o jogo começará a funcionar normalmente. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros posts também para saber mais sobre o jogo.