Como corrigir o erro 5005 do Hulu

Portanto, a primeira coisa a fazer ao enfrentar o erro 5005 é verificar o status dos servidores Hulu. Se os servidores estiverem enfrentando uma falha, não há nada que você possa fazer além de esperar a tempestade passar. Se os servidores estiverem bem, aqui estão algumas soluções básicas de problemas a serem seguidas.

Conteúdo da página

Solução de problemas para o código de erro 5005

Embora esse erro esteja associado ao servidor, vários usuários encontram esse problema mesmo quando o servidor está funcionando de maneira ideal. Execute a seguinte solução de problemas para corrigir o problema.

1. Certifique-se de que a conexão com a Internet esteja funcionando de acordo com as recomendações do Hulu.
  2. Feche o aplicativo Hulu e reinicie-o.
  3. Alterne a conexão com a internet.
  5. Desligue e ligue o dispositivo e o roteador ou modem.
  6. Reinstale o Hulu.

Essas são as correções básicas que funcionam para resolver a maioria dos erros do Hulu; no entanto, se isso não funcionar, tente nossas duas correções que abordam o erro 5005 do Hulu e funcionaram para a maioria dos usuários.

Correção 1: Verifique o status da sua conta

Ao experimentar o erro 5005 do Hulu, a primeira coisa a fazer é fazer login na sua conta do Hulu e verificar se há um alerta.

Se houver um alerta, siga as instruções fornecidas pelo Hulu para assistir aos vídeos novamente.

• Abra o navegador e clique nos três botões no canto superior direito.
  • Vamos para Mais ferramentas e clique em Limpar dados de navegação…
limpar dados de navegação
  • Selecione o intervalo de tempo para Tempo todo e clique em Apagar os dados

Leia a seguir:

Como corrigir o código de erro Hulu 3, 5, 400 e 500 Como corrigir o erro 5003 do Hulu