Como chegar a Eir em God of War

Em God of War, os jogadores encontram algumas missões opcionais como lutas de Valquírias. Valquírias são os chefes opcionais no God of War que você pode ignorar se quiser. Há um total de 9Valquíriaspresentes no jogo, e Eir é um deles. Se você optar por lutar com as Valquírias e estiver procurando a localização de Eir, este guia o ajudará a saber como chegar até ela.

Localização da Valquíria Eir em God of War

Eir pode ser encontrado dentro da câmara escondida em The Heart of The Mountain. Na Montanha, à medida que os jogadores avançam, eles encontrarão uma corrente dourada que os levará a outro grupo de túneis. Suba a corrente e caminhe por um caminho estreito para chegar a uma grande porta trancada. Ative o interruptor para abrir a porta e os jogadores estarão em outra Caverna. No lado direito desta Caverna, os jogadores obterão a Câmara Oculta. EssesCâmaras Ocultasnão são algo que Kratos possa quebrar e abrir com seu machado. Portanto, os jogadores precisam do Magic Chisel para abrir as Câmaras Ocultas.

Cobreé um oponente poderoso que você não pode derrotar facilmente. Às vezes pode levar duas ou três chances para vencê-la. Eir geralmente se cobre com suas asas e as usa como escudo. Os jogadores têm que quebrar seu escudo primeiro. Você pode usar o ataque Rúnico para fazer isso. Agora, se os jogadores a atacarem duas vezes consecutivas, ela também irá contra-atacar o jogador com um golpe mortal.

Enquanto luta com Eir, lembre-se de não ficar encurralado; sempre tente estar em um lugar onde você possaesquivar e fugirsuas explosões mortais. Então, quando ela voar e atacar você com sua explosão desbloqueável, deixe Atreus atirar com sua flecha de choque. Se você não conseguir evitá-lo, ele o matará imediatamente.

Esta será uma luta demorada. Você tem que evitar e se proteger de seus ataques mortais e esperar que ela cometa um erro e lhe dê a oportunidade de derrubá-la.

É tudo o que você precisa saber sobre como chegar a Eir e lutar com ela em God of War. Se você está procurando a localização de Eir, confira nosso guia para obter a localização dela e como chegar até ela.