Como vencer Raziel The Shepherd em V Rising

V Rising parece ser um sucesso com praticamente todos que passam algum tempo com o novo jogo de sobrevivência e criação de vampiros da Stunlock Studios.V Ascendentepode não parecer muito à primeira vista, mas cumpre a mesma função que Valheim fazia antes. E, como Valheim, existem muitos sistemas sobrepostos em V Rising, o que significa que há muito a entender antes que você possa se chamar de vampiro mestre.

V Rising atualmente contém 37 chefes em acesso antecipado, porém eles estão espalhados por Vardoran. Caçando esseschefesdeve ser seu objetivo principal em V Rising, pois eles concedem a você habilidades e habilidades vampíricas adicionais para usar para causar estragos e se tornar mais forte.

Embora você possa usar seu Altar de Sangue para monitorar a localização dos chefes depois de atingir um certo nível, os chefes do V Rising estão constantemente presentes no ambiente, o que significa que você pode combatê-los a qualquer momento.

Leia a seguir: Como vencer Quincey, o rei dos bandidos em V Rising

Como Derrote Raziel O Pastor em V Rising

Raziel, o Pastor, pode ser encontrado no Monastério de Dunley, localizado na extremidade oeste de Dunley Farmlands. Antes mesmo de começar a combater Raziel, o Pastor, você precisa garantir que você tenha alguma proteção contra danos sagrados. A arena em que você o enfrenta é guardada por proteções sagradas que irão ferir você continuamente durante a luta; se você não pode combater isso, você não tem chance.

Quando você se aproxima da igreja, há dezenas de espectadores inocentes. Eles não irão machucá-lo diretamente, mas podem restringir seu movimento e dificultar a fuga de um ataque que se aproxima.

Isso não quer dizer que não haja outras ameaças na sala; Raziel, como muitos outros V Blood Carriers, tem guarda-costas que você deve destruir o mais rápido possível. A chave para derrotar Raziel, o Pastor sozinho, é minimizar o perigo.

Você deve eliminar todos os NPCs hostis que encontrar (incluindo os passivos) para garantir que eles não o ataquem ou obstruam seu progresso. Além disso, pegue qualquer cobertura que puder e tente desgastá-lo da maneira que funcionar melhor para você.

Recompensas por derrotar Raziel, o Pastor

A seguir estão as recompensas que você recebe depois de derrotar Raziel The Shepherd em V Rising:

• Poder do Vampiro – Feixe Carmesim
  • Receita – Poção de Resistência de Prata
  • Estrutura – Ateneu
  • Receita - Artefato Corrompido

O item mais crítico que você pode carregar para esta luta é uma poção de resistência sagrada; caso contrário, você estará continuamente recebendo danos. Quanto ao resto do seu equipamento, você deve ter o maior equipamento de ferro que puder encontrar.