Como obter e atualizar o Aether Slab no Deathloop

Em Deathloop, existem vários tipos diferentes de Slabs que lhe dão poderes misteriosos, como teletransporte ou invisibilidade. Um dos Slabs influentes é o Aether Slab, que permite que você fique temporariamente invisível para minas de laser e inimigos. Isso ajuda você a evitar brigas ou encontrar algumas posições melhores para atacar sem avisar seu inimigo. Vamos aprender rapidamente como obter e atualizar Aether Slab no Deathloop.

Como obter e atualizar o Aether Slab no Deathloop

Para obter Aether Slab, você precisa visitar Egor Serling no The Complex durante a noite.

Sobre as atualizações do Aether:

As atualizações de laje funcionam da mesma maneira que você obteve a laje principal – isso significa que, se você tiver o Aether de Egor, precisará matá-lo toda vez para atualizar. Existem várias atualizações disponíveis para cada tapa, então a atualização de queda Visionary será aleatória. Então, você precisará matá-lo várias vezes para obter a atualização que você realmente gosta.

Atualização 1: Inimigos não deixarão nenhum rastro quando forem mortos

Atualização 2: Atingir um inimigo não desativa mais o Éter

Atualização 3: Quando você fica parado, seu Éter não usa poder

Atualização 4: Se você receber dano, ele não desativará seu Aether.

Assim, Aether Slab e suas atualizações são muito poderosas e úteis especialmente na batalha e esta Slab também impede que torres e câmeras o vejam, mas uma coisa importante a lembrar é que em caso de barulhos altos ou qualquer movimento errado quebrará essa ilusão e você será exposto novamente.

É assim que você pode obter e atualizar o Aether Slab no Deathloop. Não deixe de conferir nosso site para obter mais guias sobre os jogos online mais recentes.