Como subir de nível rapidamente na extração de Rainbow Six

Progredir é vital para Tom Clancy's Rainbow Six Extraction, pois os jogadores precisarão alcançar níveis mais altos para avançar na história principal e aprender mais sobre a epidemia de Archaea.

Aumentar seu nível Milestone ajudará você a desbloquear mais locais e Operadores, além de tokens de ativação, skins e outros itens. Você pode aumentar ainda mais o nível de cada Operador para receber novas armas e habilidades como recompensa. Além de coletar pontos de experiência para a missão, os Agentes que você selecionar para jogar subirão de nível automaticamente quando você terminar uma missão com sucesso. Portanto, o objetivo é se concentrar em terminar as missões da maneira mais otimizada possível.

Conteúdo da página

Dicas para subir de nível rapidamente em Rainbow Six Extraction

Existem várias maneiras de subir de nível rapidamente no jogo, este guia o guiará por algumas dicas rápidas para ajudá-lo a levar sua jogabilidade para o próximo nível.

R6 Extração Nível 1

Jogue em grupos de três

Encontre pessoas que também querem subir de nível mais rápido para que você tenha o mesmo objetivo. Enquanto os inimigos são calibrados para um jogador quando você está jogando sozinho, pode ser mais difícil terminar a rodada rapidamente. Jogar com um esquadrão mantém você rápido, melhora suas habilidades de trabalho em equipe e permite que você se divirta um pouco mais também.

Leia a seguir:Como correr mais rápido ou Sprint em Rainbow Six Extraction

Jogue na dificuldade mais baixa

Quase todas as ações durante uma missão ganham pontos de experiência, que você pode aumentar jogando em uma dificuldade maior. No entanto, para jogadores mais novos com Operadores de nível baixo, é recomendável jogar na dificuldade mais baixa para que você possa extrair com segurança um Bônus de Extração. Isso ocorre porque quando você falha em uma missão, corre o risco de perder pontos de experiência. Complete todos os três objetivos de uma missão e extraia com segurança para o bônus de extração que o recompensa com um multiplicador de 90%.

Preste atenção em como você mata

Você ganha algum XP por matar um inimigo, mas ganha muito mais por tirar um Nest with Stealth. Isso está relacionado à força do oponente. Certifique-se de observar quantos pontos de experiência você obtém, o que é indicado pelo ícone da caveira vermelha quando você mata um inimigo e repita os movimentos que lhe concedem mais pontos. Normalmente, isso é quando você usa Stealth e se agacha ou derruba um Archaean completamente sem ser detectado com um ataque corpo a corpo. Mate o notórioExpansão, obtenha headshots e one-shot kills sempre que possível e use itens tecnológicos como Recon Drone ou Operator Abilities para aumentar seus pontos. Às vezes, você descobrirá que ganhou mais com suas táticas furtivas do que com as mortes reais. Confira todos os inimigos no jogoaqui.

Complete os desafios adicionais

R6 Extração Nível 2

Você tem a opção de concluir estudos que o ajudam a entender melhor a ameaça alienígena, em cada local do jogo que são desafios adicionais. Três estudos estão sempre ativos e você pode fazê-los em qualquer estágio para obter mais XP. Essas mini-missões são de baixa dificuldade e você receberá mais desafios assim que completar as três ativas. A conclusão desses estudos fornecerá XP, informações e entradas do Codex, além de outras guloseimas, como skins, então não as perca.

Atualize seus Operadores

Completar missões e extrair com segurança automaticamente aumenta o nível de seus Operadores e desbloqueia mais habilidades e itens. Aprenda as habilidades de cada Operador e desenvolva um estilo de jogo para cada um deles. É recomendável que você atualize cada um para pelo menos o nível 5 para desbloquear metade de seu carregamento e armas e terminar todos os estudos de Nova York. Confira nosso guia completo sobrecomo atualizar seus operadores rapidamente.

Estas são nossas dicas sobre como subir de nível rapidamente em Rainbow Six Extraction. À medida que avança no jogo e melhora suas habilidades, você desejará passar para dificuldades mais altas com mais risco versus ganho de recompensa. Certifique-se de estar confiante e pronto para níveis mais altos aprimorando suas habilidades. Desbloquear dificuldades mais altas também lhe dará inúmeras recompensas, que você pode conferir neste guia emComo desbloquear todas as dificuldades em Rainbow Six Extraction.