Códigos de erro de Hearthstone com explicação e correção

Hearthstone é um dos populares jogos de cartas colecionáveis ​​online gratuitos para jogar desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. Este jogo pode ser facilmente baixado gratuitamente e está disponível para várias plataformas como Android, iOS, Mac OS e Microsoft Windows.

Embora este ainda seja um jogo de desempenho sólido, muitos jogadores ao redor do mundo estão relatando problemas como congelamento de Hearthstone, atraso, fechamento, problemas de conexão, atraso de FPS e muitos outros erros. É certamente muito irritante, pois os jogadores não são capazes de jogar o jogo corretamente. Mas, felizmente, algumas soluções funcionam para você corrigir bugs e problemas.

Aqui compilamos todos os códigos de erro de Hearthstone com sua explicação e correções.

Conteúdo da página

Códigos de erro de Hearthstone com explicação e correção

Erro de Hearthstone: 'Problema de rede ao carregar cartões'

Normalmente, esse erro acontece quando o jogador tenta acessar suas coleções ou a Tavern Brawl.

Este é um problema do lado do servidor e o único desenvolvedor pode corrigi-lo corretamente. Nesse caso, você só precisa esperar de 3 a 5 minutos na tela 'Missões Diárias' antes de clicar em qualquer coisa e isso será corrigido às vezes.

Hearthstone Error ‘Encontramos um erro ao tentar resgatar seu deck grátis. Saia e faça login novamente para tentar novamente.

Este erro ocorre quando os jogadores tentam selecionar um deck gratuito de qualquer classe após atingir um determinado marco e isso os impede de escolher qualquer um dos decks.

Apesar desse código de erro está dizendo sair e fazer login, mas esse problema é um problema do lado do servidor. Está na lista de bugs da Blizzard e os jogadores devem receber sua escolha inicial após a correção ou serão solicitados a selecionar um deck novamente.

Hearthstone Ocorreu um erro ao iniciar o jogo

É um bug que impede os jogadores de iniciar um jogo.

Os jogadores que se juntaram ao jogo para um Encontro Fireside são os que mais recebem este erro. Se você se juntou a este evento com antecedência, saia do Fireside Gathering. Vá para o menu Social e selecione 'Sair' no menu suspenso.

Erro de Hearthstone: 'Hearthstone Crash - O aplicativo não pode ser iniciado corretamente (0xc0000005)'

Este erro ocorre quando um jogador tenta iniciar Hearthstone usando o iniciador Battle.net e isso impede que os jogadores entrem neste jogo.

Para corrigir, desative seu antivírus, pois o problema parece ser o antivírus detectando arquivos negativos errados no Hearthstone.

Erro de Hearthstone: ‘Faltam cartas em um baralho completo

É um erro visual mas que impede os jogadores de entrar em um jogo como Hearthstone considera, eles estão tentando entrar na fila com menos de 30 cartas no baralho.

Para corrigir, vá em sua coleção e entre no deck afetado para verificar se ele tem 30 cartas, você pode entrar na fila para um jogo depois de fazer isso. Caso não funcione, tente reiniciar o jogo e faça login de outro dispositivo se o problema persistir.

Hearthstone aguardando erro de autorização

Este erro ocorre principalmente quando você tenta comprar e a tentativa não é bem sucedida.

Para corrigir esse problema, você precisa fazer logout corretamente de todos os dispositivos, fazer login novamente e inserir todos os detalhes corretamente com os dados corretos.

Erro de Hearthstone: 'O bug BLZAPPBTS0000F'

Este é o bug antigo e aparece com frequência e impede que você baixe o jogo.

Como esse erro está relacionado ao iniciador do Battle.net, você precisa desinstalar o iniciador completamente e garantir que não deixe nenhum arquivo restante. Em seguida, reinstale-o novamente.

Isso é tudo para o guia sobre códigos de erro de Hearthstone com explicação e correção. AprenderComo corrigir o erro de Hearthstone ao iniciar o jogo.