Assassin's Creed Valhalla Wrath of the Druids - Onde encontrar a localização Drengr de Thorget

Enquanto você segue a linha de missões Thorget's Drengr. Você seria obrigado a encontrar dois Drengr. Os Drengr são mini-chefes no jogo que são bastante difíceis de vencer. Você se encontrará em uma batalha mortal com os Drengr, mas antes de tentar vencê-los, você precisa encontrá-los. Neste guia, mostraremos os locais de Assassin's Creed Valhalla Wrath of the Druids Thorget's Drengr.

Conteúdo da página

Assassin's Creed Valhalla Wrath of the Druids Thorget's Drengr Locais

Os dois Drengr introduzidos no jogo no último DLC são conhecidos como Blud e Hogne. Embora derrotar os Drengr não seja uma grande tarefa, encontrá-los pode ser um desafio para os jogadores. Compartilharemos a localização de ambos Drengr em Assassin's Creed Valhalla Wrath of the Druids.

Blud

Blud pode ser encontrado na extremidade nordeste de Ulster, na Calçada dos Gigantes. Abra o mapa e olhe para o topo, você deve ser capaz de localizá-la. Quando você a encontrar, fale com ela e ela o desafiará para uma luta mortal. Você pode optar por recusar a batalha e enfrentá-la mais tarde. A luta em si é bastante simples e, ao contrário do Drengr, você teria lutado no jogo base.

Hogne

A localização do segundo Drengr – o Hogne é Downpatrick Head, Connacht. É uma ilha pequena e bastante difícil de localizar. Depois de avistar o Drengr, aceite a luta como você fez anteriormente e essa batalha também não deve causar muita dificuldade. Ambos os Drengr no DLC são bastante simples de vencer.

Depois de derrotar os Drengr, vá para Lough Neagh e vá para o centro do lago, use o Sýnin para encontrar um baú. O baú está na pequena terra entre o lago. Dentro do baú está o Escudo do Thorget.