Jogos / Desmascaradas alegações de 2K banindo membros do grupo Steam por comentarem sobre a parceria “repugnante” da Epic Games 1 minuto lido 2K Games

2K Games

Ontem, um usuário do Reddit que passa GabrielSantosMariano fez uma postagem polêmica no subreddit da PC Gaming. A postagem agora excluída afirmava que os membros do grupo Steam oficial da 2K estavam sendo banidos por comentarem sobre a parceria 'nojenta' da Epic Games. No entanto, verifica-se que as alegações eram falsas.

Grupo 2K Steam

Como você deve ter ouvido, os jogadores de PC estão muito descontentes com o acordo de exclusividade de Borderlands 3 com a Epic Games Store. Consequentemente, os fãs começaram a protestar contra a decisão de várias maneiras, como revendo o bombardeio dos jogos Borderlands no Steam.

2K, a empresa responsável pela decisão sobre o acordo de exclusividade do Borderlands 3, tem um grupo de discussão aberto aos membros do Steam. Em 4 de abril, membro do grupo BDNeon anunciado sua saída do grupo. O usuário alegou que estava chateado com 2K's “Parceria nojenta com a empresa anti-consumidor Epic Games”.

Não demorou muito para que a situação saísse do controle. Redditor GabrielSantosMariano postou ao subreddit PC Gaming alegando que o BDNeon foi banido por seu comentário desagradável. Os membros da comunidade sentiram que algo estava errado e decidiram investigar o problema. Um exame mais detalhado revelou que o BDNeon nunca foi realmente banido do grupo Steam e deixado por sua própria escolha, assim como eles disseram que fariam.

Pouco depois da postagem original, Gabriel revelou que eles foram banidos do grupo Steam. Tão evidente neste Álbum Imgur , Gabriel quebrou várias regras que os levaram a ser banidos do grupo 2K Steam. A postagem de Gabriel foi removida por quebrar a regra 6, e eles foram posteriormente banidos por quebrar a regra 9.

Agora que a situação se acalmou, agora vemos a causa de todo o fiasco. Um usuário que foi banido por violar as regras ficou chateado e mentiu no Reddit na tentativa de trazer mais ódio à parceria entre a 2K e a Epic Games. É uma pena que essa alegação tenha causado tanto sofrimento na comunidade. Felizmente, o boato foi desmascarado antes de sair de controle.

Tag 2K Games Jogos épicos