O que é AppleSpell e por que ele está sendo executado no meu Mac?

Percorrendo o monitor de atividades do MacBook, você vê este aplicativo chamado AppleSpell e você está se perguntando se é algo que pertence ao seu MacBook. A resposta é um simples sim. É a ferramenta de verificação ortográfica integrada do seu MacBook.

Monitor de atividade AppleSpell

É problemático?

AppleSpell verifica a ortografia de todos os tipos de aplicativos, incluindo software de terceiros. Embora haja algumas exceções, uma das quais é o Microsoft Office Suite. Não é necessário iniciar manualmente o AppleSpell, pois ele inicia junto com a inicialização do sistema operacional. Este aplicativo estará sempre sendo executado em segundo plano e não há nada para se alarmar. É um programa muito leve e geralmente não consome muitos recursos de computação, embora alguns usuários tenham relatado que o AppleSpell tem consumido muito poder de processamento e memória, por causa dos quais seu sistema está ficando lento. Vamos agora passar por alguns métodos de solução de problemas para corrigir esses problemas.

Algumas correções para o alto consumo de CPU e RAM do AppleSpell.

1. Desativando seu recurso de correção automática e ortográfica . Você tem a opção de desativar esse recurso para todos os programas ou pode desativá-lo para programas específicos. Vá para sua Configurações de teclado de:
    abrindo o Preferências do sistema> Teclado> Texto>
    E você ncheck Corrigir Ortografia Automaticamente .

Desativando para todos os aplicativos.

Se você enfrentar isso, seu MacBook atrasos quando você usa o recurso de correção automática e verificação gramatical no Aplicativo de mensagens , então você pode desativá-lo apenas para este aplicativo.
    Clique em Editar> Ortografia e gramática e Desmarque a ortografia correta automaticamente.

Desativando para aplicativo de mensagens

2. Inicializando no modo de segurança. Às vezes, inicializar em modo de segurança é tudo o que você precisa para consertar um problema. À medida que limpa vários caches do sistema. Mesmo que isso não aconteça, pode ajudá-lo a identificar a razão exata pela qual o AppleSpell está se comportando de maneira estranha.

Inicialização em modo de segurança.

3. Desativando permanentemente o AppleSpell. Este pode ser seu último método de solução de problemas. Siga as etapas com cuidado, pois isso acarreta algum risco.
    • Para desativar permanentemente a verificação ortográfica para todos os seus programas e todos os idiomas Navegue até o seguinte local
      Sistema> Biblioteca> Serviços e localize o aplicativo AppleSpell.service
      Clique com o botão direito e selecionar AppleSpell.service Mostrar conteúdo do pacote .

Localize os serviços AppleSpell

• Sob a pasta Conteúdo encontrar Recursos . Você pode desativar permanentemente Ortografia e gramática renomeando esta pasta (em Resources.disable , por exemplo).

Renomear para Resources.disabled

• Depois de você renomear a pasta Recursos reiniciar a AppleSpell.service com a ajuda do Activity Monitor. Duplo click em AppleSpell.service e sair .

Saia do processo do Activity Monitor

• Para reativar esta opção no local, você deve renomear a pasta “ Resources.disable ' dentro ' Recursos '

4. Relatando à Apple. O suporte da Apple não resolverá esse problema a menos que você os relate. É melhor fornecer a eles os detalhes de seu problema em https://www.apple.com/feedback/ .

5. Por último, o que você pode fazer é atualizar seu macOS. A causa desse problema provavelmente são os arquivos corrompidos. Isso pode ser devido a uma atualização incorreta ou você pode ter instalado algum software incorreto. Você também pode tentar substituir seus arquivos AppleSpell de algum outro MacBook.